[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Essas são mesmo para ficar...?

Ou sempre compraste as outras da PM do "outro" em 18?

:green:

ao longo dos anos já aprendi o "nunca digas nunca"
mas á partida são para ficar...

18" de certeza que não volto a por... se se vou trocar estas por outras daqui a uns tempo...
não sei......

:green:

Sim, isso é tudo muito bonito.. Mas marcar um jantarinho é que tá quieto.. :p :green:

um dia destes combina-se outro jantarito..
não pode é ser para já.. :p

;)

este b5 com jantes 16.17,18 esta sempre impecavel

obrigado grande bruno! ;)

eu acho que as perfeitas ainda eram as 17 que vendeste ao Bruno, as do A8 (penso que eram do A8 )

yep... concordo..
mas 17 por 17, nunca devia ter vendido as BBS, sem duvida eram as jantes perfeitas no meu carro...
mas já foram.. temos pena... :p

obrigado pelos coment's ;)

pois é verdade grande bruno..
mas o que é certo, quem foi a 1ª pessoa a receber SMS se queria trocar de jantes? foste tu :green:

agora está bem assim, se tropeçar noutras jantes dessas talvez compre.. muito embora acho que prefiro as do A8, embora sejam polidas, são 8J17 em vez dos 7,5J17 dessas, mas perde-se no ET, pois são ET42 em vez de ET35 como as tuas...
mas mesmo para isso, os espaçadores já rolam no carro :green:

para agora o assunto jantes está encerrado até vender as merc's :D

falhou-me um pormenor importantissimo!!!!

o agradecimento mais uma vez ao johnny_bravess pelo fornecimento dos espaçadores e pernos em tempo record!! :green:
para um gajo stressado como eu, é altamente haver malta disponivel para desenrrascar assim ás 3 pancadas!

gracias joão! ;)

hehehhee
a ideia das de ferro já andou.. mas já foi esquecida..
isso agora parece que é moda.. não vou por aí..
para nem falar que fazer isso a um set de jantes fica mais caro que comprar outras 18" :p

e sim, sei bem que nunca devia ter vendido as BBS, mas já se vai tarde para arrependimentos...

está muito bom assim, e cada vez melhor até, visto que ninguem gosta :green:

o que posso afirmar desde já é que há mais de um ano que não passava dos 500km num deposito de GPL :D
e agora no segundo, ando abaixo dos 7l/100km no CB, o que é muitooooo bom! :green:

Estado
Not open for further replies.
Back