[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
tudo isso foi feito antes de comprar as 16" de volta... :p

as BBS, as Sport 17", e uns 8 set's de jantes merc em 17"

ninguém quis..
portantes, nem que demore novamente ano e meio a vender as jantes, será o tempo que for..
não gasto mais €€ nisso sem recuperar o investido :p

acho que gastar €€ noutras 16" é estragar dinheiro...

eu digo.te AgA, fui burro porque nao pensei nisso antes, mas 17" largas foi a melhor opção que fiz..no teu ficava ainda melhor, porque o carro é ligeiramente mais pequeno..só é pena no livrete teres 235...

ora updates...

o papa-leguas vai nos 245000Km e as médias de combustivel continuam a baixar..
ultimamente não tenho tido tempo para registar os abastecimentos um a um, portanto fiz as contas aos depositos metidos deste que passei para os 205/55R16
portanto:
a 26.02.2012 com 243.984Km calculei um total de 5.984Km, com 546,50l de GPL, custou 360,00€ e acabou com 9,13l/100km de média!!
bem bom, tendo em conta que com as 18 passei dos 9~10 para os 11~12l/100km

mas a média tem continuado a descer, e agora sim, começo a acreditar mais nos 5.5l/100km anunciados pela marca para consumo extra-urbano! :green:

além disso.. já sabia que o meu turbo andava a mamar óleo.. aquando da muda da distribuição demos conta de uma boa quantidade dele nas tubagens do IC, assim sendo já está definida a proxima intervenção do charuto..

mandei também vir um par de star's para montar.. kit do costume..

e de resto..
nada de novo..

:green:

seeyaa

Mete mas é "aquilo" que me mostraste ,e ve se encontras umas OZ iguais ás que tinhas pois nunca deviam ter saido daí... :)

Estado
Not open for further replies.
Back