[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
para mim faz toda a diferença..
1º o relevo que tem.. depois é no xoques pré, não há vinco na parte pintada...
com umas ponteiras maiores fica no ponto :)

já lavei o carro, mas não para de chover, não posso aplicar o vinilgel para ficar a 100%...
ainda está acinzentado :(
 
para mim faz toda a diferença..
1º o relevo que tem.. depois é no xoques pré, não há vinco na parte pintada...
com umas ponteiras maiores fica no ponto :)

já lavei o carro, mas não para de chover, não posso aplicar o vinilgel para ficar a 100%...
ainda está acinzentado :(
Como és o homem do detalhe, ajuda-me aqui numa dúvida. :D
Para resolver esse problema do acinzentado achas melhor o vinilgel ou kunststoff[FONT=arial, sans-serif] [/FONT][FONT=arial, sans-serif]?



[/FONT][FONT=arial, sans-serif][/FONT]
 
Epa, conheço aquela traseira de algum lado :assobio:

Ficou bem melhor, mas se fosse o dos sensores com os buracos tapados também não iria ficar mal :twisted:

Esta semana o Vsix retornou a Portugal, quando andares por Coimbra anda atento ao SR ;)
 
ora update...

pela primeira vez o charuto teve de andar de reboque..
queimou a bomba de gasolina que tinha posto no ano passado.. era usada.. berrou.. desta vez comprei uma BOSCH novinha e já bomba.. mesmo assim tive o carro encostado uma semana a aguardar pela bomba..

já comprei uma chave original para montar a tal capa que comprei.. ficou terminado hoje..

quando montei o material no motor, reparou-se que a junta da tampa das válvulas já estava nas ultimas, foi substituida hoje..
mais uma resolvida..


depois, no sabado fui todo contente para reparar o CB definitivamente, pagar a quem sabe para que ficasse a bombar como deve..
afinal de contas saí de lá com o LCD completamente em branco.. sem dar absolutamente nada e com o ponteiro do conta km's colado nos 20kmh... foi o motor á vida..
mais uma despesa que não contava.. enfim.. :roll:

é a sorte que tenho.. há vezes que mais valia estar quietinho e não fazer nada... :roll:



agora o ultimo stress que tenho para resolver (além do CB), é a dificuldade do carro em pegar a quente..
o VAG não diz nada, sem erros.. pensei que fosse da bomba de gasolina, mas não é, já tenho a nova montada..
hoje quando mudei a junta da tampa das valvulas foi trocado também o filtro de gasolina (que era o mesmo desde os 120mil kms) e ainda não tive oportunidade de testar nas mesmas condições que me dá problema..

se não for daí avanço para a valvula de pressão de gasolina, pois indicaram-me que poderia ser daí..

se alguém experienciou um problema destes nos vossos bolides (a gasolina, nos diesel normalmente é a bateria morta... :p ) e me saiba dar mais alguma dica.. faça favor!


:D
 
Não teras nenhuma das bobines a ir para as couves? Ou escovas do motor de arranque??
Em relação CB ás vezes mais vale pagar um pouco e sair em condições, mas já que saiu pior que estava porque não reclamas?
 
Não teras nenhuma das bobines a ir para as couves? Ou escovas do motor de arranque??
Em relação CB ás vezes mais vale pagar um pouco e sair em condições, mas já que saiu pior que estava porque não reclamas?


em relação ao CB não vou entrar em mais detalhes sem resolver a situação ;)


do resto..
as bobines no meu carro manifestam-se por engasgos a rolar a GPL, portanto não é daí..
o motor de arranque a frio pega normalmente, apenas naquelas situações tipo parar nas bombas, abastecer e depois ir para ligar o carro e ele custa a pegar, tem de dar umas quantas voltas de motor de arranque até funcionar... :S
 
Espero que resolvas isso do CB rapidamente, verifica a bateria e o alternador se está a carregar corretamente ;)
 
o alternador está a dar carga correctamente e a bateria tb foi testada..
liguei um jumper á minha bateria e o carro custou a pegar na mesma..


parece que os 250K km é a barreira neste carro :p
o meu objectivo de virar os 250mil com o carro impecável... não está fácil... :(
 
eu já tive um problema parecido no meu honda VTI... aquente custava muito a pegar....o problema tinha qualquer coisa haver com o retorno da gasolina , não me lembro bem a peça que foi trocada mas segundo na altura me explicaram , a quente a gasolina ia para tras e os tubos ficavam sem gasolina para pegar , só depois de encher o circuito é que pegava....


não sei se o teu problema é igual , mas espero ter ajudado.....

abraço amigo
 
vê a válvula de retorno da gasolina que era o que ia dizer antes de ler o que o feiteira disse..
quase que aposto que é isso..
pois a bomba esta programada para a uma certa temperatura deixar de mandar a gasolina quando vais por a trabalhar visto já existir combustivel nas tubagens..
por isso é que a frio pega bem e a quente não.. ;)
 
naaaaa, isso cheira a escovas do motor de arranque...

o meu começou assim, de manha (a frio) pegava bem a quente ja não ia com muita vontade, escovas novas e ficou bom coisa para vinte e poucos euros...
 
ora update...

pela primeira vez o charuto teve de andar de reboque..
queimou a bomba de gasolina que tinha posto no ano passado.. era usada.. berrou.. desta vez comprei uma BOSCH novinha e já bomba.. mesmo assim tive o carro encostado uma semana a aguardar pela bomba..

já comprei uma chave original para montar a tal capa que comprei.. ficou terminado hoje..

quando montei o material no motor, reparou-se que a junta da tampa das válvulas já estava nas ultimas, foi substituida hoje..
mais uma resolvida..


depois, no sabado fui todo contente para reparar o CB definitivamente, pagar a quem sabe para que ficasse a bombar como deve..
afinal de contas saí de lá com o LCD completamente em branco.. sem dar absolutamente nada e com o ponteiro do conta km's colado nos 20kmh... foi o motor á vida..
mais uma despesa que não contava.. enfim.. :roll:

é a sorte que tenho.. há vezes que mais valia estar quietinho e não fazer nada... :roll:



agora o ultimo stress que tenho para resolver (além do CB), é a dificuldade do carro em pegar a quente..
o VAG não diz nada, sem erros.. pensei que fosse da bomba de gasolina, mas não é, já tenho a nova montada..
hoje quando mudei a junta da tampa das valvulas foi trocado também o filtro de gasolina (que era o mesmo desde os 120mil kms) e ainda não tive oportunidade de testar nas mesmas condições que me dá problema..

se não for daí avanço para a valvula de pressão de gasolina, pois indicaram-me que poderia ser daí..

se alguém experienciou um problema destes nos vossos bolides (a gasolina, nos diesel normalmente é a bateria morta... :p ) e me saiba dar mais alguma dica.. faça favor!


:D

ricardo isso esta mau para os teus lados mas tudo se resolve essa maquina nao morre de qualquer maneira
ps:eek:ntem matei mais um :D
boa sorte com a resoluçao dos problemas, o meu esta andar como se nada fosse tambem com tantos azares ao incio era melhor ...
abraço
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top