ora update...
pela primeira vez o charuto teve de andar de reboque..
queimou a bomba de gasolina que tinha posto no ano passado.. era usada.. berrou.. desta vez comprei uma BOSCH novinha e já bomba.. mesmo assim tive o carro encostado uma semana a aguardar pela bomba..
já comprei uma chave original para montar a tal capa que comprei.. ficou terminado hoje..
quando montei o material no motor, reparou-se que a junta da tampa das válvulas já estava nas ultimas, foi substituida hoje..
mais uma resolvida..
depois, no sabado fui todo contente para reparar o CB definitivamente, pagar a quem sabe para que ficasse a bombar como deve..
afinal de contas saí de lá com o LCD completamente em branco.. sem dar absolutamente nada e com o ponteiro do conta km's colado nos 20kmh... foi o motor á vida..
mais uma despesa que não contava.. enfim.. :roll:
é a sorte que tenho.. há vezes que mais valia estar quietinho e não fazer nada... :roll:
agora o ultimo stress que tenho para resolver (além do CB), é a dificuldade do carro em pegar a quente..
o VAG não diz nada, sem erros.. pensei que fosse da bomba de gasolina, mas não é, já tenho a nova montada..
hoje quando mudei a junta da tampa das valvulas foi trocado também o filtro de gasolina (que era o mesmo desde os 120mil kms) e ainda não tive oportunidade de testar nas mesmas condições que me dá problema..
se não for daí avanço para a valvula de pressão de gasolina, pois indicaram-me que poderia ser daí..
se alguém experienciou um problema destes nos vossos bolides (a gasolina, nos diesel normalmente é a bateria morta...
) e me saiba dar mais alguma dica.. faça favor!