nuno cinfaes 24 Abr 2012 #4 127 sempre em grande o aga,gostei do resultado o ideal era arranjar akele spoiler com sensores de origem
AgA 26 Abr 2012 #4 128 n queria com sensores... tinha o sensor electromagnético no outro.. estava avariado há 2 anos.. e já num faz falta ficam 2 pics tiradas agorinha.. chove em Ourém...
n queria com sensores... tinha o sensor electromagnético no outro.. estava avariado há 2 anos.. e já num faz falta ficam 2 pics tiradas agorinha.. chove em Ourém...
a3 german 26 Abr 2012 #4 130 eu sou chato... mas umas amg 8,5 e 9,5 por 17" com os teus pneus de livrete...ficavam aí tão bem edit: tiraste os espaçadores, ou essas fotos são com os espaçadores?
eu sou chato... mas umas amg 8,5 e 9,5 por 17" com os teus pneus de livrete...ficavam aí tão bem edit: tiraste os espaçadores, ou essas fotos são com os espaçadores?
a3 german 26 Abr 2012 #4 135 CutKiller disse: Oh German mas tu ainda tentas? Clique para expandir... vou tentando lolol, bem sei que nao vale de nada, mas vou tentando
CutKiller disse: Oh German mas tu ainda tentas? Clique para expandir... vou tentando lolol, bem sei que nao vale de nada, mas vou tentando
B BRUNOA4 26 Abr 2012 #4 139 AgA disse: queres o meu NIB? Clique para expandir... apriveita da o meu tambem 0024897....
B BRUNOA4 26 Abr 2012 #4 140 bye bye fumentos disse: ou eu vejo mal ou o os lips sao exatamente iguais???? Clique para expandir... ha pequenas diferenças mas existem
bye bye fumentos disse: ou eu vejo mal ou o os lips sao exatamente iguais???? Clique para expandir... ha pequenas diferenças mas existem