[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas

tenho de partilhar mais uma ideia idiota...

quando vejo a sign do AgA só me apetece entrar naquela TOYOTA e acelerar a fundo!

AgA disse:
obrigado avôzinho boost :green: :green:
:lol: :lol: :lol:

pois é xor echoes, tenho de esperar para vos ouvir a dizer que parecem umas 15 e mais não sei o quê
:green:

Eu arriscava mesmo a dizer que as 15 com que andas agora ficam melhor no carro que essas 16 :P :P :P

Rcmatias disse:
Eu arriscava mesmo a dizer que as 15 com que andas agora ficam melhor no carro que essas 16 :P :P :P

oh pah!!
home que é home n tem medo de pintar logo tudo a preto!! :green:
agora bordozinho polido e tal..

panisssssggggggggaaaaaaaasssssssssss

:green: :green: :green: :green:

é uma pena não dar para meter linguagem gestual no forum...

apenas 4ª ou 5ª feira chegam os pneus, logo só quando chegarem os pneus poso montar as jantes..
acho que era um bocado inglório estragar umas jantinhas pintadas de fresco a rolar sem pneus, certo?? certo...

:green: :green: :green:

calma carai!! ainda andam mais stressados que eu!! :green:

AgA disse:
é uma pena não dar para meter linguagem gestual no forum...

apenas 4ª ou 5ª feira chegam os pneus, logo só quando chegarem os pneus poso montar as jantes..
acho que era um bocado inglório estragar umas jantinhas pintadas de fresco a rolar sem pneus, certo?? certo...

:green: :green: :green:

calma carai!! ainda andam mais stressados que eu!! :green:

Inté Butava labaredas :twisted: :twisted: :twisted: :P :P :P

acredito que haja muito boa gente que não vai curtir, mas eu adorei o resultado final!! 8)

o tempo não está o melhor para fotos, mas aqui está o que se pode arranjar...

DSCF1427.jpg
DSCF1437.jpg
DSCF1439.jpg
DSCF1446.jpg

simplesmente fabulasticas!! 8)

Bahhhh, parecem umas jantes 15 :P :P :P :P

Agora a sério, ficou lindissimo, e sem duvida que é o toque exterior do carro, com o resto das ideias, vai ficar impecável. E viva o BLACK BLING :twisted: :twisted: :twisted:

já te tinha dito que ías ficar com a jante mais preta que o pneu não já?!?! :P :P :P :P

o serviço está bem feito, e acredito que ao vivo ficará diferente do que se vê nas fotos!! 8) 8)

Parabéns pelo trabalho!! 8) 8) 8)

aga como tu disseste e bem ha mta gente que nao vai gostar eu sou um deles mas sao gostos eu acho k fica mto escuro
eu sou smpre do contra mas sincero nao vou dixer que achei espetacular nao achando :(

eu já sabia que nunca iria ser unanime :green:

bem, seja como for, devido aos pneus novinhos agora tem diferença de cor entre os pneus e as jantes, isso vai ser resolvido com um condicionadorzinho "á lá detail" para os uniformizar, bem pretinhos.. 8)

juntamente com uma lavadela do carro e com um re-tratamento das partes baixas para ficarem bem pretinhas, e pronto.... vai ficar impéc...

se o estilo das jantes já era discutivel até serem vistas ao vivo... agora é muito mais!! :lol: :lol:
obrigado pelos coment's e pelas opiniões sinceras pessoal ;)

mas mesmo, adorei o efeito, tornou as jantes muito mais discretas e com o barulho das luzes até parecem de ferro :lol: :lol: :lol:

Estado
Not open for further replies.
Back