[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas

Se o efeito que querias ddar á jante era esse... ficou BRUTAL.... mas acho que a cor do teu carro agora não favorece muito a cor das jantes..... ;)

Não quero comentar sem ver ao vivo porque é como ja disse, essa jante não mostra o que é em fotos

O resultado final até nem me desagradou amigo mas logo como vou ver isso ao vivo já me manifesto....

O trabalho final se for aquele que ja foi falado no outro topico, aí sim esse preto vai a condizer com o resto do carro ;)

mete mãos ao trabalho nas opticas e afins mas é rapidamente 8)

VIA3 disse:
Não quero comentar sem ver ao vivo porque é como ja disse, essa jante não mostra o que é em fotos

O resultado final até nem me desagradou amigo mas logo como vou ver isso ao vivo já me manifesto....

O trabalho final se for aquele que ja foi falado no outro topico, aí sim esse preto vai a condizer com o resto do carro ;)

mete mãos ao trabalho nas opticas e afins mas é rapidamente 8)

Sem duvida, també estive sempre de pé atrás até as ver montadas e agora tenho praticamente a certeza que se passa o mesmo, mas mesmo assim acho que ficou porreiro. 8)

Rcmatias disse:
Sem duvida, també estive sempre de pé atrás até as ver montadas e agora tenho praticamente a certeza que se passa o mesmo, mas mesmo assim acho que ficou porreiro. 8)

ajuda-me matias!!!

estes gajos querem-me matar!!!

:lol: :green: :lol: :green: :lol:

Como já te disse no outro fórum, pessoalmente, nas fotos e Á primeira vista nao gostei!

Mas em breve tenciono vê-las ao vivo e ja poderei formalizar melhor uma opiniao!

O que interessa é que TU gostes e estejas satisfeito com o resultado!

A braço Ricardo!

hehehe ai não que n estou satisfeito!! :green:

isto de carro porco com jante limpinha é que não dá com nada!!

mais uma, agora foto de tlm á pressa...
26112009015.jpg

posso dizer que nao gosto?????????

posso??????

pronto: NÃO GOSTO :S

Echoes disse:
posso dizer que nao gosto?????????

posso??????

pronto: NÃO GOSTO :S

ainda ontem lhe disse isso... as jantes estao lindas, mas não ficam bem... UM NOJO! LOL

:S :S :S :S :S pode ser que ao vivo mude de opinião :S :S

e os pneus, que tal a 1ª impressão? :green:

hehhhehe

está muito longe de ser algo que agrade a todos :green: :green: :green:

mi gusta, e muito!! :green: 8)

xor boost, em relação aos pneus.. mesmo com goma agarram o triplo dos 195/65R15 com que andava.. o resto o tempo dirá..
uma coisa deu para notar, ruido de rolamento zero, e bom feedback da direcção...
parece-me que foram 130,60€ bem investidos!! :twisted:

oh AGA!!! :)
ate nao desgosto.... ;)
mas olha explica la bem esses detalhes que queres fazer as partes baixas que nao sei nao!!! 8)
"explica me como se fosse muito burro!!" :P

os detalhes, para já, vão consistir na aplicação de um "return to black" para devolver o look de novo ás partes pretas inferiores do xaruto...

cada vez gosto mais da jantola jovens!! :green: ainda ontem recebi uns comentários positivos quando o pessoal viu o carro ao vivo!! 8)

Eu por exemplo :P

Esta jante realmente em fotos não diz o que é, ontem tirei as duvidas e acabei de aprovar e muito bem a tua escolha 8)

Parabéns filhote, segues sempre o bom conselho aqui do papá mas agora faltam aí uns pretos a condizer como falamos 8)

Estado
Not open for further replies.
Back