[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Oi.
Sou novo utilizador do forum e gostei muito de ver o teu projecto.
Queria fazer-te uma pergunta.
Comprei à cerca de 1 mês uma avant com o mesmo motor do teu (t de 150cv) e infelizmente 200km depois foi para o mecanico com o motor todo desfeito.
Teve de levar um motor novo que com a montagem me ficou em cerca de 2600€...
A minha ideia original era montar o kit de GPL e o que te queria perguntar era o que achas do gpl no teu carro, que consumos fazes, e se até agora tem estado fiável.
Eu sou utilizador de gpl noutros carros à já alguns anos e queria montar neste apesar de agora estar escaço de €€€€.
Abraço e obrigado.
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Bigmaia, dá uma salta às apresentações e dá-te a conhecer à malta .. não doi nadinha :D :D

diz-me só uma coisa .. esse motor foste tu qye tiveste de pagar?!?!?!?!?! fdxxxx :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Boas.
Ya comprei sem garantia e foi o que deu...
o motor custou 1680€ e montagem e mao de obra com correia de distribuição dei mais 890€.
Aidna fui ao gajo do stand que me deu 500€ para ajuda mas foi um estrago grande.
Mas como disse o mecanico que é meu amigo, agora tenho uma carrinha para muuuuiiiiiito tempo.
Mas e o GPL o que me dizes?
Abraço
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Bigmaia disse:
Boas.
Ya comprei sem garantia e foi o que deu...
o motor custou 1680€ e montagem e mao de obra com correia de distribuição dei mais 890€.
Aidna fui ao gajo do stand que me deu 500€ para ajuda mas foi um estrago grande.
Mas como disse o mecanico que é meu amigo, agora tenho uma carrinha para muuuuiiiiiito tempo.
Mas e o GPL o que me dizes?
Abraço
quanto ao GPL, perde uns minutos e lê o que o dono do projecto disse pra trás desde aplicou... Pelo que me lembro são só vantagens.. :)
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Pedrinho disse:
epa isso é que é chato :S mas como dizes e muito bem melhores dias virao :D e quem sabe fiques bem melhor :twisted:

boa aposta nas argolas cromadas outra vez ;)

Fernaut disse:
veri nice as argolas. Quanto ao emprego lamento mas nao te consigo ajudar... Melhores dias virao

gracias ;) e é mesmo nessa, nada de chorar sobre leite derramado, já ando a enviar corriculos para todo o lado, agora é aguardar... :roll:

zealexandre disse:
E o teu seguro não tem quebra isolada de vidros!?
Eu até no clio de 94 tenho e quando esses azares acontecem não pago nadinha!!!

tem seguro sim senhor, já deve ter chegado o vidro, depois de almoço vai pro sitio ;)
e ainda mais vunito, em vez da faixa verde no topo vai ficar com uma cinzenta, faz o mesmo efeito e é bem mais discrreta :D :D

EgasRS disse:
Impecável este carrito.. :twisted: :twisted:

Esse choques é mesmo bunito... :D

Com asargolas de volta ao cromado a frente ganhou mais vida(já as tive em preto como sabes)... ;)

Tá visto que tenho de pintar urgentemente o aro da grelha em capot... :D

gracias xor egas ;)
o xoques ficou bonito depois de pintado nesta cor.. não tinha muito jeito onde estava montado :lol: :lol:
ficou bem melhor o teu carrinhão com essa frente ;)

o aro da grelha acho que é uma exelente aposta, fica mais discreto e muita mais bonito ;)

Pc_WinBoard disse:
Essa tambem ja eu estou a pensar profundamente... mas sinceramente estou com dificuldades em visualizar como ficará no cinza prata.... mas tá-me a parecer que vai ter que ser pra breve... :assobio:

amigo, fica sempre nice, em vez do cromado "espalhafatoso" fica um cinza brilhante muito mais discreto.. atenção é que tem de ser muito bem lixado e com um bom primário para que depois não descasque ;)


abraços a todos!!!
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Bigmaia disse:
Oi.
Sou novo utilizador do forum e gostei muito de ver o teu projecto.
Queria fazer-te uma pergunta.
Comprei à cerca de 1 mês uma avant com o mesmo motor do teu (t de 150cv) e infelizmente 200km depois foi para o mecanico com o motor todo desfeito.
Teve de levar um motor novo que com a montagem me ficou em cerca de 2600€...
A minha ideia original era montar o kit de GPL e o que te queria perguntar era o que achas do gpl no teu carro, que consumos fazes, e se até agora tem estado fiável.
Eu sou utilizador de gpl noutros carros à já alguns anos e queria montar neste apesar de agora estar escaço de €€€€.
Abraço e obrigado.

Bigmaia disse:
Boas.
Ya comprei sem garantia e foi o que deu...
o motor custou 1680€ e montagem e mao de obra com correia de distribuição dei mais 890€.
Aidna fui ao gajo do stand que me deu 500€ para ajuda mas foi um estrago grande.
Mas como disse o mecanico que é meu amigo, agora tenho uma carrinha para muuuuiiiiiito tempo.
Mas e o GPL o que me dizes?
Abraço

boas!! antes de mais benvindo!! ;) e um desejo de muito melhor sorte com o carro agora!!

ora então, resumidamente, vou-te dar uma luz em relação ao GPL neste carro..
tenho o GPL instalado desde 4 de Maio deste ano, já fiz 27mil km's :twisted: e já tenho o investimento rentabilizado...

podes contar com cerca de 1700~1900€ de instalação, já com inspeção e 1º deposito cheio, recomendo que instales um kit BRC tal como eu meti, em termos de fiabilidade são dos melhores, juntamente com a marca Prins (os BRC são italianos e os Prins são holandeses).

desde que intalei o GPL o unico problema que tive foi com a ignição, pois como já tinha bobines bastante desgastadas e tiveram de ser substituidas (4x70€) e tive de meter umas velas decentes, de iridium, que foram mais 50€, fora isso levou o filtro de GPL agora quando fez 20mil km's e mais nada, só atestar e rolar alegremente a 7€/100km, esta é a minha media geral, pois já consegui viagens na casa dos 5,5~6€/100km (cerca de 8~9l/100km) e também perto dos 10€ (media de 19,5l/100km) :twisted: :twisted:

fora isso nem sei que mais te dizer, olha mete um deposito no sitio da roda suplente, também optei por um maior que o recomendado que me roubou cerca de 4cm de altura no fundo da bagajeira mas deu mais 10l de capacidade...

em termos da utilização do GPL podes ver no forum autogás onde tenho uma base de dados bem mais completa ;) fica o link -> Projecto papa-leguas

grande abraço, e qq coisa dispoe ;)
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

zealexandre disse:
Há bom isso é que é importante :twisted: porque um vidro desses ainda custa uns trocos valentes :oops:

Abraçada!

eram só 250€ mais mão de obra :eek: :eek:

e já lá mora, ficou impecável.. :D
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Entao o papa leguas tou a ver que continua de mt boa saude
e para quando um cafezito ai em coimbra
temos de combinar
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

coragem disse:
Entao o papa leguas tou a ver que continua de mt boa saude
e para quando um cafezito ai em coimbra
temos de combinar

temos mesmo de combinar isso... é a avançar com uma data ;) :D
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Boas!
Olha, via gora nos classificados que tens as tuas antigas opticas da frente para vender.
Tenho interesse no conjunto incluindo os piscas.
Se ainda as tiveres para vende diz-me alguma coisa.
Abração
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

bem meus caros, hoje recebi uma cartinha da SIVA... :twisted: :twisted:

"bla, bla, bla, 225/45R17, bla, bla, bla..." :twisted: :twisted: :twisted:


hehehehe :D :D :D

fora isso não há novidades... 150mil km's, problemas zero.... 8)
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

já é o inicio pá...
agora é ter €€€ pra botar umas rodinhas à maneira.... :D

pode ser que o pai natal seja generoso :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top