[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

gosto! o carro ganhou personalidade ;)

agora quer é coils :twisted: :twisted:

:| Tenho que ver isso de perto para opinar melhor... Esperava que apostasses noutro modelo :roll: Mas tal como as pestanas no meu eu acho que o carro acima de tudo tem que estar ao teu gosto e no geral posso dizer que gosto do aspecto do teu carro :green: É B5 e basta :P :P

Fernaut disse:
:| Tenho que ver isso de perto para opinar melhor... Esperava que apostasses noutro modelo :roll: Mas tal como as pestanas no meu eu acho que o carro acima de tudo tem que estar ao teu gosto e no geral posso dizer que gosto do aspecto do teu carro :green: É B5 e basta :P :P

X2
X2

B5 ao mais alto nivel!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fernaut disse:

:green: :green:

passei por ansião na 6ª passada... ainda fui micando para todos os lados a ver se via um B5 com super-rodas.. na vi :P

a ver se um destes dias nos encontramos por aí ;) :D

nunca mais faz sol para ver o efeito do pérola prata das jantes 8)

Rcmatias disse:
X2
X2

B5 ao mais alto nivel!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:green: :green: :twisted: :twisted: :green: :green:

Pc_WinBoard disse:
Granda jantola oh pah... ;)

De qq maneira axo k as 19 ficavam mto mais a maneira... :assobio: :assobio: :assobio:

:P :P :P :P

8) 8) 8)
gracias!! :D

já dá outro aspecto ao papa-leguas, era mesmo o elo mais fraco do projecto :P :P :twisted:

Tio_patinhas disse:
:o :o :o :o :o estavam a meio uso certo mas..........onde é que conseguíste essa proeza? 8)

foi numa casa de reboques em Taveiro, Coimbra... é mesmo o preço que eles fazem a qq um ;) :D

Re: AgA ->(B5) 1.8T [fotosession @ pag.34]

ora aí está, carrinho lavado e uma sessão de fotos á maneira :twisted:

de realçar que tirei o tóclante GPL do xoques para o passar para o vidro traseiro... para variar um pouco :P

nocturnas...
IMG_6652.jpg

IMG_6654.jpg

IMG_6658.jpg

IMG_6660.jpg

IMG_6661.jpg

IMG_6662.jpg

diurnas...
IMG_6663.jpg

IMG_6664.jpg

IMG_6666.jpg

IMG_6670.jpg