[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas

BRUNOA4T disse:
suvir 4 cm ficava mt bem :green:

então não?!?!

e depois uns cardados... tipo os Fedima F4...
até acho que há nesta medida e tudo :lol: :lol:

AgA disse:
então não?!?!

e depois uns cardados... tipo os Fedima F4...
até acho que há nesta medida e tudo :lol: :lol:

Mas melhor melhor melhor... é uma suspensão pneumática com a aplicação de uns kits que estão à venda nos states... Ai, se a vida não estivesse má :green: :green: :green: :green:

Deadlysin disse:
Mas melhor melhor melhor... é uma suspensão pneumática com a aplicação de uns kits que estão à venda nos states... Ai, se a vida não estivesse má :green: :green: :green: :green:

pra torrar nota nos states mandava vir um kit daqueles plug n play pra 400cv

injectores + bomba de gasua + IC e tubagens + turbo

tudo n chegava aos 300eur :green: :green: :green:

Oh...

Estou de acordo, mas estamos a falar de coisas diferentes...
Mas repara, para 400cvs terias de ter segurança sem descartar a possibilidade de poderes andar nas belíssimas estradas de Portugal, assim, terias um sistema como o do lamborghini Murcielago que possibilita subir a suspensão em cerca de 40mm para passar por exemplo nas lombas das escolas :green: :green:

Deadlysin disse:
Oh...

Estou de acordo, mas estamos a falar de coisas diferentes...
Mas repara, para 400cvs terias de ter segurança sem descartar a possibilidade de poderes andar nas belíssimas estradas de Portugal, assim, terias um sistema como o do lamborghini Murcielago que possibilita subir a suspensão em cerca de 40mm para passar por exemplo nas lombas das escolas :green: :green:

nada!! 400cv pra esgravatar nos troços de terra que temos neste maravilhoso país...
claro que antes do motor já tinhas subido a susp e montados os tais fedima :lol: :lol: :lol:

bem meus caros, venho por este meio informar que o meu xaruto está neste momento encostado na garagem a levar com um tratamento de beleza...

finalmente o belo detalhe que ele merecia..
por agora já tem meia carroçeria polida, interior e compartimento do motor limpinhos :green:
ao fim do dia serão necessários oculos de sol para olhar para ele 8) 8)
vai ficar com 0 swirls e com uma pintura de meter inveja :green:

não tenho muitas fotos do trabalho feito, mas a ver se amanhã depois de chegar ao algarve, as consigo postar....

vou regressar ao trabalho :green:

BRUNOA4T disse:
tambem o meu precisava de um detalhe exterior :(

deixa tar que ai o palhacito do AgA vai aprender como se faz, e depois vai detalhar os carros do pessoal :green: :green:

BRUNOA4T disse:
tambem o meu precisava de um detalhe exterior :(

bem... o detalhe faz muito bem ao carro, mas dá cá uma trabalheira... até doi!!! :green:

CutKiller disse:
deixa tar que ai o palhacito do AgA vai aprender como se faz, e depois vai detalhar os carros do pessoal :green: :green:

ó matador_aos_cortes, isso querias tu pah!!!
só por essa boquita o teu não vai ser detalhado!! :evil:
se quiseres que te faça isso, pagas 1000€ :lol: :lol:

bem, o carro ficou pronto ontem ás 19h...

interior todo limpinho, pintura descontaminada, polida em 2 fases, e encerada, plasticos e borrachas tratadas, e ni fim.... os plasticos estão novamente pretos, os puxadores das portas e pilar B ficaram pretos novamente em vez de cinza escuro, e a pintura está um espelho autentico!!
pena foi ter chovido na viagem pro algarve... já ficou com umas manchitas de sujidade... agora só me apetece lavar o carro outravez :lol: :green:

é indescritivel, está mesmo com uma aspecto maravilhoso...
daqui a pouco tenho de ir atestar o xaruto, ou ver se saco umas fotos pra verem ;)

de resto, foi um deposito torrado na viagem, fiz coimbra - santarem pela A1, nacional de santarem até almodovar onde apanhei a A2... aí lembrei-me de esticar as pernas ao papa-leguas, 30km com o ponteiro cravado nos 230 e o GPS a marcar entre 218 e 222 :twisted:
temperaturas ok e o motor não berrou, por isso, 5***** :green:
cheguei com o CB a marcar 9,0l o que dá uma maravilhosa média de 11l/100km a GPL :green:
maravilha!!! :D

mete é fotos e ta caladinho com a coisa do GPL... pk o meu esquentador gasta 0.5l aos 100 litros de agua por banho!

aí ficam as fotos...

a unica durante o detalhe, 50/50 do capot
DSCF0210.jpg

e umas fotos em Ayamonte, onde fui abastecer gasolina 95 a 1,01€/ltr :lol:
DSCF0214.jpg

DSCF0215.jpg

DSCF0216.jpg

DSCF0219.jpg

DSCF0221.jpg

DSCF0222.jpg

DSCF0223.jpg

já está um bocadito sujo, e ao fim ao cabo nem se nota bem a diferença, só ao perto é que não se vêm os riscos e swirls... carros poupdinhos é assim :D

abraço!!

Estado
Not open for further replies.
Back