Polo MK3 (6N) [AgA] - VW Polo Variant 1.9TDi

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Assim só se fosse com bags [emoji14]

Por acaso estou a pensar fazer um "rodape" como os dos porsche a dizer vpeliculas leiria.. Pensei nisso e acho que ficava engraçado.. E simples..

mais uma... :)

11081196_838752182858250_5253248638622059335_n.jpg

Não consegues mesmo tirar essas barras do tejadilho??
Tá muito boa a carrinha, falta a assapadela ideal ;)

Congrats

Consigo.. São 5 parafusos..
A cena é a borracha e os buracos.. É que nunca saiu uma destas sem barras..

As barras são sempre úteis para montar a cesta das compras. :p

Mas na maioria dos projecto que tenho visto destas carrinhas a malta costuma tirar as barras.

pois, os gajos sacam as barras pois fazem intervenções fundas na chapa da carrinha..
além do mais, depois de alisarem o tecto, não sei como se safam da borracha por cima na porta..

mas para mim não interessa, gosto de a ver com aquelas barrinhas.. e por lá irão ficar.. :p

pois, os gajos sacam as barras pois fazem intervenções fundas na chapa da carrinha..
além do mais, depois de alisarem o tecto, não sei como se safam da borracha por cima na porta..

mas para mim não interessa, gosto de a ver com aquelas barrinhas.. e por lá irão ficar.. :p

A borracha por cima da porta que falas é a que vem pelo vidro a baixo? Esse problema resolvias trocando o pára brisas pelos dos ibiza 6k2,deve ser essa a solução.

É possível que sim.. Mas além de fazer o para-brisas continua até à porta da mala.. E faz vedante para as portas..

Não estou a contar meter-me nessas aventuras..

Back