koolboy 17 Mar 2015 #301 ficou top mas gostava mas de ver os pilares a preto para contrastar com a pelicula de resto impec
AgA 17 Mar 2015 #302 Os pilares, ainda estou a pensar nisso.. À cor é o que a distingue das cordoba.. Mas se os forrar, desta vez é com preto escovado..
Os pilares, ainda estou a pensar nisso.. À cor é o que a distingue das cordoba.. Mas se os forrar, desta vez é com preto escovado..
madlima29 17 Mar 2015 #303 Esta mesmo top!!!! Melhor, só com faróis lisos e translúcidos e atra farolins led. Apesar de estar a falar desta mod, refiro-me a farolins led o mai sobro e parecido com o original. Senão fica xuning
Esta mesmo top!!!! Melhor, só com faróis lisos e translúcidos e atra farolins led. Apesar de estar a falar desta mod, refiro-me a farolins led o mai sobro e parecido com o original. Senão fica xuning
racegy 18 Mar 2015 #305 Sim senhor, belo trabalho, gosto bastante. Realmente os carros contigo ganham uma nova vida.
Santinhos 18 Mar 2015 #306 Epa sinceremante... acho que devias de ser banido das estradas isso esta cada vez pior... tas aqui tas igual ao Baril
Epa sinceremante... acho que devias de ser banido das estradas isso esta cada vez pior... tas aqui tas igual ao Baril
a3 german 18 Mar 2015 #307 tá muito melhor!! os simbolos foram demasiado (sei que já estão pretos), mas o lettering fica engraçado em vermelho, gostei agora essencial mesmo é baixar a frente...está bastante alto por todo, o que é bom, é sinal que ainda vai melhorar
tá muito melhor!! os simbolos foram demasiado (sei que já estão pretos), mas o lettering fica engraçado em vermelho, gostei agora essencial mesmo é baixar a frente...está bastante alto por todo, o que é bom, é sinal que ainda vai melhorar
AgA 20 Mar 2015 #310 uma foto de uma das hipoteses para o simbolo da frente.. como tenho 2 fiz um assim cinza no interior e face em preto escovado 3M o outro está preto no interior e com a face no mesmo vinil do resto da carrinha.. não tenho foto..
uma foto de uma das hipoteses para o simbolo da frente.. como tenho 2 fiz um assim cinza no interior e face em preto escovado 3M o outro está preto no interior e com a face no mesmo vinil do resto da carrinha.. não tenho foto..
CutKiller 20 Mar 2015 #311 Era para dizer quantas vezes ficou melhor... Mas não tenho digitos suficientes...
AgA 20 Mar 2015 #314 não e lixes com isso meo.. nem te passa a luta que anda a ser para encontrar coils que baixem algo de jeito para isto...
não e lixes com isso meo.. nem te passa a luta que anda a ser para encontrar coils que baixem algo de jeito para isto...
A4Soares 20 Mar 2015 #315 Os casos que tenho visto de abuso falam em KW....o preço é que já deve ser upa upa...:| E JOM meo???