goblin 12 Mar 2015 #271 Eu ainda sou do tempo em que os carros eram feitos em chapa... Agora é estas modernices sintéticas...
Eu ainda sou do tempo em que os carros eram feitos em chapa... Agora é estas modernices sintéticas...
AgA 13 Mar 2015 #272 Bonita ficou depois da lata de spray cinza em cima das manchas de betume mas ao menos já está lisinha
Bonita ficou depois da lata de spray cinza em cima das manchas de betume mas ao menos já está lisinha
AgA 13 Mar 2015 #274 Tenho algumas mas mais nada no tlm.. Pode ser que amanhã ou domingo consiga descarregar uma carrada delas..
Tenho algumas mas mais nada no tlm.. Pode ser que amanhã ou domingo consiga descarregar uma carrada delas..
goblin 13 Mar 2015 #276 Epá, não faças isso, vais usar o cartão para encher os buracos que o betume não cobre? :green
AgA 15 Mar 2015 #281 Nopes.. O vermelho só vou por mais os espelhos.. As jantes só precisam de centros novos..
mlw_1550 15 Mar 2015 #282 Acho que os espelhos é capaz de ser uma mancha de cor demasiado grande, tal como as jantes seriam. Estás a pensar fazer alguma coisa aos plásticos? Talvez ficassem interessantes em preto brilhante.
Acho que os espelhos é capaz de ser uma mancha de cor demasiado grande, tal como as jantes seriam. Estás a pensar fazer alguma coisa aos plásticos? Talvez ficassem interessantes em preto brilhante.
AgA 15 Mar 2015 #283 ainda não sei o que vou fazer ao certo.. falta muito pormenor no exterior.. a ver se alguns ficam tratados durante esta semana.. o "pior" está feito.. 16m de vinil devidamente aplicado na carrinha..
ainda não sei o que vou fazer ao certo.. falta muito pormenor no exterior.. a ver se alguns ficam tratados durante esta semana.. o "pior" está feito.. 16m de vinil devidamente aplicado na carrinha..
XZONE 15 Mar 2015 #284 AgA disse: o "pior" está feito.. 16m de vinil devidamente aplicado na carrinha.. Clique para expandir...
AgA disse: o "pior" está feito.. 16m de vinil devidamente aplicado na carrinha.. Clique para expandir...