jimy 15 Mar 2015 #286 Pronto... agora que o chasso já tá todo "colado" já andas descansado.... Já não perdes as peças pelo caminho
Pronto... agora que o chasso já tá todo "colado" já andas descansado.... Já não perdes as peças pelo caminho
AgA 16 Mar 2015 #290 ora, embaladeiras pintadas, espelhos em preto, barras pintadas em preto também.. pintura encerada.. e fotos, só amanhã que tenho de ir embora
ora, embaladeiras pintadas, espelhos em preto, barras pintadas em preto também.. pintura encerada.. e fotos, só amanhã que tenho de ir embora
mlw_1550 16 Mar 2015 #292 AgA disse: ora, embaladeiras pintadas, espelhos em preto, barras pintadas em preto também.. Clique para expandir... Ui, assim tá bem!
AgA disse: ora, embaladeiras pintadas, espelhos em preto, barras pintadas em preto também.. Clique para expandir... Ui, assim tá bem!
AgA 17 Mar 2015 #293 ora aqui vão mais umas fotos.. hoje está de chuva por aqui, não deu para grandes coisas.. de momento, a meu ver, preciso de hidratar as borrachas, as grelhas do para-choques e arranjar maneira de baixar a frente! já ficou com a nova antena e com as borrachinhas novas nos puxadores de porta antes de iniciar o trabalho.. o monte de tralha desmontada da carrinha a unica foto que tirei durante o processo e terminada.. a cor é brutal.. tem momentos de ser cinza, outros em que é castanha.. e outros em que é verde tropa
ora aqui vão mais umas fotos.. hoje está de chuva por aqui, não deu para grandes coisas.. de momento, a meu ver, preciso de hidratar as borrachas, as grelhas do para-choques e arranjar maneira de baixar a frente! já ficou com a nova antena e com as borrachinhas novas nos puxadores de porta antes de iniciar o trabalho.. o monte de tralha desmontada da carrinha a unica foto que tirei durante o processo e terminada.. a cor é brutal.. tem momentos de ser cinza, outros em que é castanha.. e outros em que é verde tropa
mlw_1550 17 Mar 2015 #295 Tens que sacar umas fotos com luz. Não sei porquê mas as jantes parecem-me sempre que não são reais, mas que foram acrescentadas com o Photoshop :lol:
Tens que sacar umas fotos com luz. Não sei porquê mas as jantes parecem-me sempre que não são reais, mas que foram acrescentadas com o Photoshop :lol:
joaorosavn 17 Mar 2015 #297 Sim senhora. Apos algum esforço e dedicaçao ficou muito engraçada. Apesar do sr aga de vez em quando nos assustar com algumas mods no fim ate ficou muito porreiro..
Sim senhora. Apos algum esforço e dedicaçao ficou muito engraçada. Apesar do sr aga de vez em quando nos assustar com algumas mods no fim ate ficou muito porreiro..
AgA 17 Mar 2015 #300 Então pronto.. Hoje pintei os símbolos a preto.. Mas mantive o letering em vermelho