Polo MK3 (6N) [AgA] - VW Polo Variant 1.9TDi

essa é a média real que o meu me anda a fazer..

é ela por ela com o GPL (porque tb gasta gasolina), talvez um pouco mais caro..depende muito do preço a que se arranja o GPL..
 
ora bem..
duas fotozitas, já que aproveitei para desmontar e pintar o alumínio das barras..


menos um pormenor para me chatear.. :p no meio de tantos..

DSC_6202_zps1baa3e3f.jpg

DSC_6201_zps622ac063.jpg
 
mais uma ficha, mais uma volta..

tendo em conta os orçamentos para recuperar a pintura, tenho de aguardar uns tempos para reparar a chapa e tal..
acabei por me decidir em gastar um polish e umas esponjas que para aqui tinha, que basicamente não serviam para nada.. dei uma polidela à carrinha, as mossas continuam, a falta de verniz também, mas pelo menos sempre ganhou um pouco de brilho e sempre passa um bocadinho menos por uma sucata com rodas..
evidentemente que acabei por hidratar os plásticos exteriores e apliquei selante em todos os vidros..
juntamente com a chapa toda encerada.. melhora muito o aspeto do chasso :)

fica uma foto de um 50/50 ao capot
DSC_6208_zps67b2b23d.jpg

e o aspeto do "lado bom"
DSC_6214_zpsb44476ff.jpg

acabei também por forrar os farolins como tinha os do 8L, com vinil de escurecimento "soft"
DSC_6217_zps871f259d.jpg

e fiz o mesmo aos piscas da frente e aos projetores.. em especial os projetores pois o outro vinil super escuro cortava demasiado a iluminação.. e deixa-los 100% amarelos não era opção..
DSC_6220_zps91eea08e.jpg

e também mandei fazer uns tapetes novos à medida para a carrinha, os de borracha que lá andavam eram uma miséria, estes assim sempre parecem mais OEM
DSC_6219_zps2860b7c4.jpg

e pronto, acho que esta semana já não vai haver novidades de maior.. :p
 
Boa aquisição, isso tem motor de guerra que nunca mais acaba. Tem espaço de bagageira e é poupadinha e para o peso em questão anda muito bem, agora é só pedires umas dicas à Malta dos ibizas e dos fumaremos... Lol [emoji13]

Boa sorte e que ela devore quilómetros nas tuas mãos.
 
santinhos, andas a dormir?

o yeti troquei por uma A6 1.8T, está por aí o "projecto" aberto..
esta comprei depois de vender o 8L ;)
 
Back
Top