Polo MK3 (6N) [AgA] - VW Polo Variant 1.9TDi

Bem...depois do que vi,só tenho uma coisa a dizer:

no7mz6.png


Muito bom!!!!!
 
Com essas jantola a carroça nem se vai mexer..

Depois é como o outro (@a4soares), lado a lado com um lambo e grita "também tenho um rádio igual a este" e o dono do lambo a olhar com cara de parvo.. :D:D tu depois também passas por Porsch e dizes que tens umas jantes iguais... :D
 
sem rebaixe é impossivel ter umas jantes destas! :D


Test02_zps47c62980.jpg

gracias @a3 german ;)


zazusss.. é que por mim já rolava com elas..
mas o que doi vem agora.. LTA, coils, pneus e adaptadores..
tal como disse.. lá para fevereiro já devo andar com elas..


ahhh
segundo o que estive a analizar num daqueles sites que simulam o "poke", acho que com os adaptadores de 20mm vão ficar tanto as da frente como as de trás, ainda confortávelmente dentro dos guarda-lamas.. a unica duvida para já (mas com tempo para definir) é se vou ou não precisar de mais espaçador nas de trás para não baterem nos coils.. mas para isso ainda preciso dos coils :p
 
Last edited by a moderator:
Em que te baseias para dizer isso??

Se forem originais são 9j ou 10J atrás ET47 tem que colocar espaçador de conversão prai de 20 mm para também a jantes passar junto ao amortecedor vai ficar com ET 27 pode ser que saia ou não daí eu dizer, até posso estar enganado nos meus cálculos ;)
 
Enganado é favor.. São originais e são 8.5 et 50 :p
Não te esqueças que são de um boxter e não de um 911..
 
Como o AgA respondeu... tas enganado e muito! :)
Os Porsches não têm apenas jantes com 9" e 10" de largura. Têm também mais estreitas, tais como estas. Depois as jantes para Porsche têm ET´s sempre super altos, o que dá a margem necessária para utilizar os adaptadores de furação. ;)
 
Back
Top