Depois é como o outro (@a4soares), lado a lado com um lambo e grita "também tenho um rádio igual a este" e o dono do lambo a olhar com cara de parvo.. tu depois também passas por Porsch e dizes que tens umas jantes iguais...
zazusss.. é que por mim já rolava com elas..
mas o que doi vem agora.. LTA, coils, pneus e adaptadores..
tal como disse.. lá para fevereiro já devo andar com elas..
ahhh
segundo o que estive a analizar num daqueles sites que simulam o "poke", acho que com os adaptadores de 20mm vão ficar tanto as da frente como as de trás, ainda confortávelmente dentro dos guarda-lamas.. a unica duvida para já (mas com tempo para definir) é se vou ou não precisar de mais espaçador nas de trás para não baterem nos coils.. mas para isso ainda preciso dos coils
Se forem originais são 9j ou 10J atrás ET47 tem que colocar espaçador de conversão prai de 20 mm para também a jantes passar junto ao amortecedor vai ficar com ET 27 pode ser que saia ou não daí eu dizer, até posso estar enganado nos meus cálculos
Como o AgA respondeu... tas enganado e muito!
Os Porsches não têm apenas jantes com 9" e 10" de largura. Têm também mais estreitas, tais como estas. Depois as jantes para Porsche têm ET´s sempre super altos, o que dá a margem necessária para utilizar os adaptadores de furação.