[A4 B6] Agora Sim.. O Projecto

Re: Agora Sim.. O Projecto

ah..olha k ate n é mal pensado não... mas ha um Problema..lol..kual a cor??ah pois.. sou pessimo em combinações..lol
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

Morre??? acho que não até pk te vai delinear a parte de cima e a de baixo dos interiores que são de cores diferentes... mas com certeza vãis ter aqui mais opiniões e é esperar por elas pra então tomares uma decisão..

Mas antes tens de ver se TU gostas :roll: ;)
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

sim claro..todas as opinioes sao bem vindas..a proposito..onde posso Arranjar o "follow me home"?? e como se monta??
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

Neunzehn disse:
s calhar é mais facil ir a um electricista...p evitar fazer asneirada...lol
Se te assusta tar a fazer tu a serviço talvez seja melhor se fosses daqui do Norte arranjava-se a aplicar isso na biatura ;)
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

pois..mas hei-de arranjar alguem pra fazer isso..n ha-de ser nada... recebi agora uma xamada de que o xenon vem a caminho..lol..
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

xenon a caminho!?!?

tu nao paras loooooooool :D :D

mete la o xenon... .e um volante de 3 braços na cor dos bancos!!! fica a matar...
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

aki ma minha aldeola existem 5 A3..4 A4 B6 Avant..1 S3..2 TT's e p rebentar um A5 acabado de xegar..lol.. os A3 e as A4 nenhumas tem xenon e o pai de um deles trabalha fora e ja orientou la os belos Xenon de 9000K aki po pessoal..é de aproveitar..
 
Back
Top