[A4 B6] Agora Sim.. O Projecto

Re: Agora Sim.. O Projecto

Parabéns pela aquisição... tens aí uma boa base para projecto... no entanto a tua carrinha tem uma coisa que eu particularmente não gosto e que são o interiores dessa cor... mas o importante é que tu gostes. REalmente com esses interiores é difícil sugerir uma cor para os trims....

Quanto ao resto acho que tens boas ideias... agora é pô-las em prática! De qualquer forma passa por outros projectos para tirares ideias....
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

afinal eu fiz confusão..o xenon é de 8000k..lol..o catalisador saltou hj fora da boia..lol..a carrinha ficou mais leve 500g..lolollol
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

Meus amigos vamos a ter calma nos posts que isto não é um MSN ;)

Essa mos do catalixador já ando eu á muito pra fazer, um dia destes xateio-me e tá feita ;)
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

Ate as 17horas de Domingo, existiu aki um Catalisador...lol

25082008587zd9.jpg

By a4neunzehn, shot with N73 at 2008-08-25
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

Pena teres gasto tanto dinheiro nisso quando é só pro barulho... pois nos diesel não tem efeito nenhum senão aquele barulho fixola :S
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

é assim, eu ainda n comprei..eskeci-me de mencionar isso...ando é a pensar faze-lo...vai do preço..lol..
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

Neunzehn disse:
é assim, eu ainda n comprei..eskeci-me de mencionar isso...ando é a pensar faze-lo...vai do preço..lol..
Então vê o preço e pensa que é só pro barulho e depois diz o que decidiste ;) :D
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

é como o egas diz,já ouvi falar qualquer coisa como 250e mas nao sei se é verdade tambem depende da marca e etc,é muito dinheiro só para barulho :evil: :evil:
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

diesel power disse:
é como o egas diz,já ouvi falar qualquer coisa como 250e mas nao sei se é verdade tambem depende da marca e etc,é muito dinheiro só para barulho :evil: :evil:
Foram os valores que me deram á coisa de um ano atrás e tive quase pra comprar mas quando me disseram que fazia bem mas era aos carros a gota perdi a ideia pk na altura(assi como agora) o dinheiro não ´+e pra deitar dessa maneira ao lixo..

Mas atenção que é só a minha opinião e mesmo assim passa aqui á porta de casa um A3 TDI com dump que me deixa com aquele "bixinho" na cabeça ;)
 
Re: Agora Sim.. O Projecto

temos que admitir que fica muito louco mas é muita nota com esse dinheiro ele faz pequenas mods certo,só uma coisa tenho um amigo que tem um leon 110 fez repro e agora fez linha de 60mm desde da serpentina até traz tá tudo directo e ouve-se a descarga do turbo mesmo muito alto até satura mas ele curte ouvir na troca o ptxiuuuuuu por isso vé bem nao vá gastares dinheiro e haver outras soluçoes que fiquem a fazer ;)
 
Back
Top