ve a borracha onde passa o cabo ke abre o capo,a minha era ai ,tava furada e entrava agua
ve a borracha onde passa o cabo ke abre o capo,a minha era ai ,tava furada e entrava agua
bem pessoal aqui vai o meu testamento, estive a verificar e ao lado da caixa da centralina, ou seja entre esta e o paralamas há um cabo com uma borracha segui o cabo e vi que era o do capo, e sim a volta dela nota-se bem que tem agua a infiltrar-se, tentei puxar o cabo mas népia agora a minha pergunta se calha é simples para vós mas dificil pra mim como se substitui a borracha ou entao o melhor e mais eficiente processo de modo a resolver o problema, só me admira e que a carrinha esteve no chapeiro e o burro não viu esta borracha, mas enfim abraços
a mim hoje disseram que visto que desmontei a centralina, servo freio, bateria enfim tudo de modo a poder confirmar e ta td bem seco e os buracos desobestruidos, porem disseram-me uma hipotese se calha entra-me agua pela coluna de direcçao é possivel? e XEMIGUEL podes meter fotos donde das fichas a beira do pe de apoio com os fios com agua abraços assim tambem verificava na minha é que não estou a ver ao que te referes abraços
Boas, provalvelmente estacionas maioria das vezes em subida e isso faz com que a água esteja atrás.Boas, meti aqui esta foto mas não é o meu, é de um user dqaui do forum como ilustrativa, peço desculpa ao mesmo user por estar a usar a foto tirei a tampa como está na foto e os fios têm um bocado de agua e no fundo na alcatifa, em prencipio será da borracha do cabo do capot mas o que mais intriga é que atras do condutor é que mais agua tem e não consigo ver de onde é, estive a ver as borrachas mas a olho até me parecem boas ainda. Abc
http://img413.imageshack.us/img413/561/dscf0475k.jpg
Já te enviei pmpowerman obrigado pela ajuda eh pa deva-me um jeitaço se me pudesses ajudar a ver isso tipo 2.ª ou 3.ª feira há hora que te desse jeito, abraço camarada e diz algo .
Boas, provalvelmente estacionas maioria das vezes em subida e isso faz com que a água esteja atrás.
A mim também já me aconteceu isso, mas a borracha onde passa o cabo que abre o capôt estava fora do sítio, tinha uma piscina no local onde o passageiro por detrás do condutor colocava os pés, mas depois coloquei a borracha no lugar dela e nunca mais tive problemas.
Salvador se precisares de ajuda, diz qualquer coisa.
Abraço
Talvez não seja o por onde entra a agua que deves procurar...
Mas sim...
O por onde não sai!...
Tens o corcuvan (plástico onde estão o suporte das escovas colocados) em condições?Boas, eu no meu já andei a procura também dos escoamentos e esta tudo desobstruido mesmo assim a agua não para de aparecer Abc
Tens o corcuvan (plástico onde estão o suporte das escovas colocados) em condições?
Eu já tive de mudar o meu, porque a borracha estava toda comida e a água entrava por aí para a bateria.
Poderá ser daí e a água não é encaminhada para os escoamentos.
powerman obrigado pela ajuda eh pa deva-me um jeitaço se me pudesses ajudar a ver isso tipo 2.ª ou 3.ª feira há hora que te desse jeito, abraço camarada e diz algo .