Ai A Minha Ignorancia

Boas
Depende do que já tenhas (motor) o dos €€€ que queiras gastar!!!


Abraço
 
Boas, ALguem save como Aumentar A Potencia A Um Fiat Punto mk1 16V, Pois aquilo e mt Lento, e veijo mt´s xuning a passar por min que ate me escondo hehehehe...

Pessovos a vos para que me desculpem da minha ignorancia, e não savendo se estou na sequeção serta...

Um abraxo Tiago_77

Utiliza um corrector ortografico por favor :)
 
olha amigo já tive um carro igual ao teu e não vale a pena gastares €€ nisso...
No meu tinha velas de 2 polos e filtro kn de caixa melhorou um pouco de arranque mas nada por ali além
 
eu investia antes num bom dicionário!!

não vale a pena gastares dinheiro nesse carro, aproveita antes o que ele te dá e deixa-te andar na tua vida .. deixa lá os outros.
 
sejam tolerantes lol se calhar é um emigrante que não pratica a escrita portuguesa

O corrector ortográfico é amigo....:assobio::assobio::assobio:

Por curiosidade vi várias mensagens deste user e a escrita é sempre assim... Acho que não custa nada escrever bom português para que quem lê as nossas duvidas possa perceber sem fazer um grande esforço mental. É uma questão de respeito, digo eu...
 
Eu Pedivos ajuda para a nquestão no primeiro post, e não quanto a minha prenuncia escrita, pois cada um escreve como quer e bem nos apetexa...

Bruno quanto ao carro e do meu pai, Pois de vez em quando empresto-lhe o argolas para pasiar com a minha mae, e eu fico com o bolinhas...
 
Eu Pedivos ajuda para a nquestão no primeiro post, e não quanto a minha prenuncia escrita, pois cada um escreve como quer e bem nos apetexa...

Bruno quanto ao carro e do meu pai, Pois de vez em quando empresto-lhe o argolas para pasiar com a minha mae, e eu fico com o bolinhas...

Amigo o Forum tem regras... ja as lês-te?
 
Eu Pedivos ajuda para a nquestão no primeiro post, e não quanto a minha prenuncia escrita, pois cada um escreve como quer e bem nos apetexa...

Bruno quanto ao carro e do meu pai, Pois de vez em quando empresto-lhe o argolas para pasiar com a minha mae, e eu fico com o bolinhas...

oh amigo, para quem está a pedir ajuda, acho que não é a melhor forma de agradeceres! Se fossem erros de escrever à pressa, escapar uma tecla, carregar em duas.. isso é uma coisa! Agora, se bem leste as regras quando te inscreveste no fórum deves lembrar-te desta:

Regras do forum audipt.com disse:
3. Participação
(...)
O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores.
Se o User reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será suspenso ou banido do fórum.

Resumindo e baralhando: o "como nos apeteça" é um bocado relativo........

Em relação ao carro, o melhor é pores essas ideias de parte, e poupar o dinheiro para um investimento daqui a um ano ou dois!
 
Eu Pedivos ajuda para a nquestão no primeiro post, e não quanto a minha prenuncia escrita, pois cada um escreve como quer e bem nos apetexa...

Bruno quanto ao carro e do meu pai, Pois de vez em quando empresto-lhe o argolas para pasiar com a minha mae, e eu fico com o bolinhas...

Boas Tiago.

Amigo eu nao sou ninguem para vir para aqui corregir ninguem, porque tambem os dou, mas ler este post teu doi um pouco...

Vá ninguem te quer ofender, tenta apenas ver se está tudo correcto antes de postares ...

E já me esquecia, na minha openião pelo dinheiro que gastas a tentar dar lenha a isso mais vale poupar uns trocos e comprar um carro melhor.

Abraxo
 
Last edited:
Eu Pedivos ajuda para a nquestão no primeiro post, e não quanto a minha prenuncia escrita, pois cada um escreve como quer e bem nos apetexa...

Bruno quanto ao carro e do meu pai, Pois de vez em quando empresto-lhe o argolas para pasiar com a minha mae, e eu fico com o bolinhas...

Para quem quer ajuda, andas a falar como um rei!!! Se queres respeito, respeita. Se venho aqui para te ajudar, o mínimo que podes fazer é escrever correctamente para não perder o triplo do tempo a tentar perceber o que queres!!!!!

Já o disse e repito: " o corrector ortográfico é amigo"....
 
Back
Top