dei-me ao trabalho de ler este topico e ainda de ir ver os links para os outros tópicos incluindo o do ibiza club...
Kek poss dizer...
O portugues se antes estava estragado com as sms, msn e afins, com o novo acordo ortografico rebentou o resto. Tiraram aquele brilho e aquela complexidade que o nosso Portugues tinha.
eu vejo pela minha escrita. Dou pontapés na gramatica como o CR9 da na bola quando está em espanha. Mas acho que desde que se entenda nao tem qualquer tipo de problema. nao?
Aqui no forum tento moderar a maneira como escrevo, mas as vezes tunga... la sai um K ou um X no lugar errado. LooOL
Mas reparem... Os erros ortograficos em demasia obrigam a ler a msg com mais atenção... xD As vezes ate duas e 3 vezes para conseguir perceber. LoL
Agora voltando ao assunto da "cuscuvelhice" de Alguem de outro forum fez aqui... Eu só acho que para fazer rir uma "comunidade" nao é necessario de rebaixar, nem humilhar, nem difamar outrem. isso só revela falta de imaginação por parte do "humorista"... É triste ver esse tipo de situações regularmente.