então eu sou mais um dos atrasados que confia mais no Sócrates do que na ganância de poder de toda a orquestra escondida atrás do Passos Coelho.
Desculpem mas gente tão RELES como o sr Catroga que usa vocabulário tão triste perante o país como eu não tenho nem coragem para escrever num fórum, gente assim não merece governar um país!!!!
Mas isso digo eu, que sou só mai um dos "tugas menos instruidos e crentes em tudo o que vem na tv sem se fundamentarem em mais nada"
Amigo João, além disto que dizes e mt bem...o que me deixa mais embasbacado, é que quem diz que o Sócrates não deve continuar, não é porque existe alternativa minimamente decente, simplesmente dizem, que o Sócrates é que não...
Mas quando apanharem um Ministro das Finanças como o Catroga (novamente) e as suas ideias para a TSU e para o IVA entre outras, depois quero ver.
É que dizem que não vão aumentar o IVA, mas sim reorganizar....ora fosca-se, façam lá de mim parvinho e menos instruído, e digam-me que mudar um artigo que tem IVA a 6% para IVA a 13% ou 23%, não é aumentar o IVA...é apenas uma reorganização...
A malta que por aqui comenta, devem pensar que gosto mt do Sócrates, e que sou mt burrinho e atrasadinho...mas secalhar andam menos atentos que eu.
Em relação a alternativa não ser só o PSD, como já aqui foi dito...é um facto e é verdade. Mas quem acha que a alternativa real não é só o PSD, então digo, ainda é mais burrinho e atrasadinho que eu.
O PSD, fez um memorando/programa do Governo, onde se esqueceu da Educação (entre outras coisas)...já reconheceram que têm que fazer ajustes nesse campo....ora bem...para onde vai um Pais, sem educação???? Vai criar mais burrinhos e atrasadinhos como eu...
Podia continuar, mas não vale a pena...Apenas sugiro, que aqueles que tanto querem que o Sócrates se vá embora, não pela alternativa que existe, mas prontos, o que interessa é que ele vá embora, não estejam atentos, não leiam, não oiçam, não analisem programas,não vejam as criticas/análises independentes e por aí fora, porque, foi assim, que comecei a ficar burrinho e atrasadinho...
EDIT:
A afirmação deste FDS do Marcelo Rebelo de Sousa para mim, diz mt, não diz tudo, mas diz mt, então diz ele:
" A melhor coisa que aconteceu neste momento, foi o Catroga ter ido de férias para o Brasil"...
e pronto...tá tudo dito....e já agora, se tb querem ser burrinhos e atrasadinhos, revejam a entrevista de hoje, no jornal da Uma na TVI, do Garcia Pereira...