Ajuda A3 8P

Antes de mais, obrigado a todos pelas respostas. O mapa já foi ajustado e agora a quente pega que nem um "ferrinho"! ;)

Agora tenho outro problema. No domingo passado, estive a limpar o cofre do motor, e a ver os niveis de todos os liquidos e tudo nos conformes... Na terça feira, ja nem me lembro porque reparei que o liquido de refrigeração tinha descido... Desde então todos os dias verifico e hoje, ja tive de recolocar lliquido pois ja estava no minimo... Ou seja, em 5/7 dias (cerca de 500km) passou do maximo ao minimo. De salientar que o carro a frio pega 5 estrelas, e nao faz ponta de fumo branco.... Só na terça puderei levar o carro ao mecanico para por o circuito sobre pressão.... Será a cabeça???? È que já nem durmo com esta m*rda...


Obrigado a todos...
 
Sem fazeres os testes de despiste para ver se é da cabeça não vale a pena te alarmar . Pois um dos sintomas já o tens mas pode uma fuga nas tubagens .
 
Malta, mais uma ajuda por favor... Surgiu um bom negocio para umas ópticas OEM de xenon, e possivelmente balastros e lampadas...

A minha questão é, ao meter as opticas OEM com kit da WellDone, vou perder o nivelamento manual?

E no caso de meter balastros e lampadas (apenas isso) originais, como fica o nivelamento?

Muito obrigado a todos.
 
Malta, mais uma ajuda por favor... Surgiu um bom negocio para umas ópticas OEM de xenon, e possivelmente balastros e lampadas...

A minha questão é, ao meter as opticas OEM com kit da WellDone, vou perder o nivelamento manual?

E no caso de meter balastros e lampadas (apenas isso) originais, como fica o nivelamento?

Muito obrigado a todos.

Ao mudares de óticas de halogéneo para xenon, vais perder a função de nivelamento manual, dado que as óticas em questão são para carros que já possuem nivelamento automático.

Poderás sim, sempre que quiseres, ajusta-las manualmente na própria ótica.
 
E sabem se é possível montar um kit aftermarket, em ópticas oem?

Muito obrigado.

À partida, creio que sim.

Agora é muito provavel que o balastro do kit aftermarket não consiga ficar por baixo da optica como no OEM, bem como, a tampa de proteção da otica onde se encaixa a lampada terá de ser furada para passar os cabos da tal lampada.
 
Cuidado com instalação de xenon, eu cheguei a instalar 1 kit de xenon no meu A3 8P e passado 1 Mês queimou-se o motor do para brisas da frente.

Informa-te como deve ser sobre essa questão, eu desisti do xenon! :/

Cump's
 
Back
Top