Ajuda a4 b5 avant ou a4 b5 sedan?

a minha duvida e a seguinte:
tou muito indeciso
-um b5 importado de 2000 115cv com 147mil impecavel mesmo novo exterior e interior e motor 8400e nao e full extras.
-b5 avant importada também de 2000 115cv com 165mil em bom estado geral full extras.8750e
-b5 avant de 99 importada com 3meses com 172mil alguns extras sempre da mesma pessoa 8200e
-b5 avant de 99 não sei se e importada ou não.com 168mil full extras impecável 8500e

obrigado

bem tudo depende para o que queres e o que queres, uma carrinha tem sempre vantagens! em relação aos carros importados esquece esses quilometros porque têm mais! essa b5 avant importada a 3 meses vai obrigar-te a pagar um imposto de circulação de ceca de 200 euros porque ja foi importada depois de 2007! eu procurava melhor! falo do que sei porque comprei a minha carrinha a4 b5 avant restyling sport em pele e computador de bordo etc por 7mil euros!!! o pior inimigo do comprador é a pressa! se quiseres vais ao meu projecto e vês como é! e se quiseres ainda podes dar-me o teu contacto para puder falar com o bacano que me vendeu a minha para ver se arranja mais!!!
abraço e boa sorte

tá bem!!! é do grupo, mas não deixa de ser uma lacuna grave!!!

Um desporto de tacos e bolas nunca é argolas!!!

Back