Se tens o contato telefonico dele e for verdadeiro... consegues saber onde é que o artista mora...
Se tiver registado sim se for um cartão daqueles que dão nas festas não tens como saber
Se tens o contato telefonico dele e for verdadeiro... consegues saber onde é que o artista mora...
como e´ que faço isso?Se tens o contato telefonico dele e for verdadeiro... consegues saber onde é que o artista mora...
Já procuraram pelo email no facebook?
Foi como tu,como disse no post em cima...a minha sorte é que a morada que me enviou estava incorrecta e o foi-me devolvido,não era nenhuma fortuna.a morada que ele me deu nao foi essa.
mas recebeste o pagamento ou foi como eu?
obrigado pelo teu testemunho.
sim, foi resgistado, mas estou a espera de uma resposta da transportadora porque normalmente so ao fim do mes e´ que eles mandam os papeis, ate porque ainda nao paguei os portes, so no final do mes.Foi como tu,como disse no post em cima...a minha sorte é que a morada que me enviou estava incorrecta e o foi-me devolvido,não era nenhuma fortuna.
Já agora a encomenda que enviaste não foi registada?
ainda nao amigo.Boas Tiago! Então alguma novidade acerca do teu colega que tratou com a transportadora? Convém dares mais pormenores, para o pessoal daqui te dar dicas válidas para tentares resolver esse problema! Já tentaste saber a origem dos emails pelo IP? Pede ajuda a alguém nesse sentido! Deixo aí um link para algo do género...
https://www.youtube.com/watch?v=DFpf4i9sXQA
Qual foi a transportadora?Com o numero de registo consegues ver se a encomenda foi entregue ou não.
sim, foi resgistado, mas estou a espera de uma resposta da transportadora porque normalmente so ao fim do mes e´ que eles mandam os papeis, ate porque ainda nao paguei os portes, so no final do mes.
- - - - - - - - - -
ainda nao amigo.
pois, mas nao estou a ver quem me consiga fazer isso..
ainda nao tenho acesso a isso amigo, porque foi enviado atraves de uma empresa que trabalha com a transportadora.
mas elas foram entregues, que o animal dissem que ja as tinha faz hoje 8dias..
Jovem tas a começar a fazer-me comichao ... MEXE-TE CAR&%$ ...
meu nao tens 2 dias de folga por semana... ou dias de ferias para gozar???? tira um ou 2 dias vai diretamente á transportadora, tenta falar com quem entregou certamente ainda se lembra de quem recebeu o material como era, se tinha carro ou nao etc...agora claro daqui a um mes ja nao adianta fazeres nada... na vida á sempre uma pessoa mais esperta que nós, ontem foi esse senhor, mais esperto que tu, amanha podes ser tu mais esperto que ele
- - - - - - - - - -
Acho que arranjas facilmente alguém que consiga fazer isso, porque toda a gente tem pessoal conhecido que percebe dessas cenas de computadores, ou então informa-te nas lojas onde reparam pcs por exemplo. Podes colocar um tópico a pedir ajuda por aqui! De certeza que aparecem informáticos!! Não deixes passar tempo...força!
Jovem tas a começar a fazer-me comichao ... MEXE-TE CAR&%$ ...
meu nao tens 2 dias de folga por semana... ou dias de ferias para gozar???? tira um ou 2 dias vai diretamente á transportadora, tenta falar com quem entregou certamente ainda se lembra de quem recebeu o material como era, se tinha carro ou nao etc...agora claro daqui a um mes ja nao adianta fazeres nada... na vida á sempre uma pessoa mais esperta que nós, ontem foi esse senhor, mais esperto que tu, amanha podes ser tu mais esperto que ele
eu ate ia contigo, mas fica fora de mão...ando a ver se alguem me consegue isso, obrigado amigo.
- - - - - - - - - -
ando a conbinar a ida la´, sei que quanto mais tarde pior mas nao quero ir as cegas..
eu ate ia contigo, mas fica fora de mão...