obrigadao amigoAmigo passei na zona das caldas e nao vi nada, agora a noite vou passar la again pra ver se te safo alguma info...
obrigadao amigoAmigo passei na zona das caldas e nao vi nada, agora a noite vou passar la again pra ver se te safo alguma info...
Junto da transportadora podes alegar que entregaram a encomenda a pessoa errada!...
Se disserem que não, pergunta se identificaram o destinatário com o numero de BI...
De certeza que a encomenda não foi entregue na morada (casa), foi alguém que a recebeu na rua, alegando que se chamava "Zé"!...
A empresa transportadora pode, também, se responsabilizada por isso!...
Junto da transportadora podes alegar que entregaram a encomenda a pessoa errada!...
Se disserem que não, pergunta se identificaram o destinatário com o numero de BI...
De certeza que a encomenda não foi entregue na morada (casa), foi alguém que a recebeu na rua, alegando que se chamava "Zé"!...
e´ o que eu vou fazer.Bom mias uma vez ontem a noite passei lá e nao vi nada com essas jantes amigo se fosse a ti procuraria na morada porque aquilo tem garagens dbaixo dos predios e pode la estar o carro com as ditas jantes... se fosse eu ja la tinha ido
Esperemos que isto se resolva pelo melhor, mas não querendo desanimar o vendedor, acho que caíste mesmo no conto do vigário. Nunca se envia nada sem teres o Euriós do teu lado. Enviar sempre coisas à cobrança, ou transferência bancária. Mas confirma na tua conta. Tenta fazer uma suposta transferência para o Nib que ele te indicou na folha. Deve ser falso, mas tenta de qualquer das formas. Mas nunca chegues a enviar nada, claro. Consegues obter um nome. Depois a história do IP. Certamente que o mail que ele te enviou, fica registado com um ip. Com isso consegue-se saber a zona do país de onde enviou o mail. Isto num raio de uma ou duas centenas de metros. Como já te disseram, perde um ou 2 dias para te mexeres correctamente. Ainda são uns bons euros. Tens outra situação, que deve ser a mais provável: ele só estava no local para receber a encomenda, e não tem nada que ver com aquela zona. Mas também não deve de ser longe. Acho que ainda é possível recuperar as jantes ou o dinheiro. Portanto, toca a mexer essas pernas.
e como e´ que eu vou provar a transportadora que eles nao entregaram a´ pessoa certa?
se o animal tiver mesmo esse nome nao da em nada..