[ajuda]Bateria ideal - Nova questão pág 7

Re: [ajuda]Bateria ideal - até que enfim problema resolvido pág 6 :)

isso nao é desculpa pois eles desmontaram o motor de arranque para rectificar..
 
Re: [ajuda]Bateria ideal - até que enfim problema resolvido pág 6 :)

Eu sei que sou chato mas tenho mais uma duvida :p:p
Desde que coloquei o motor de arranque novo ficou a pegar sempre muito bem só que agora acende-me a luz do ESP e ABS só a frio (ou seja quando o carro está parado umas horas)como mostra o video:


Será agora a bateria?:lol::lol:
Pergunto isto pois o bmw E46 do meu pai quando começou a acender estas luzes a pegar a frio a bateria durou só mais 1 mês e mesmo pegando sempre bem chegou lá num dia de manhã e nem as luzes do quadrante ligaram :)
 
Last edited by a moderator:
Re: [ajuda]Bateria ideal - Mais uma duvida na pág 7 :p

Entao a minha bateria ja tinha morrido aos anos....
Agora que andas sempre a reparar em tudo a ver tudo... e isso chamou te a atenção..

Respira e relaxa... ;)
 
Re: [ajuda]Bateria ideal - Mais uma duvida na pág 7 :p

Entao a minha bateria ja tinha morrido aos anos....
Agora que andas sempre a reparar em tudo a ver tudo... e isso chamou te a atenção..

Respira e relaxa... ;)

A minha bateria esteve sempre em curto circuito ou seja positivo com negativo sempre encostado mas vai até morrer...mas que isto não é normal não:D:D
 
Re: [ajuda]Bateria ideal - Mais uma duvida na pág 7 :p

A minha bateria esteve sempre em curto circuito ou seja positivo com negativo sempre encostado mas vai até morrer...mas que isto não é normal não:D:D


ve la de tanto encosto lhe das e a centralina pode ir oh ar e depois o estrago é maior :p
 
Re: [ajuda]Bateria ideal - Mais uma duvida na pág 7 :p

O meu também acende a luz do ABS desde sempre nunca soube porque que acontece.
 
Re: [ajuda]Bateria ideal - Mais uma duvida na pág 7 :p

O meu também acende a luz do ABS desde sempre nunca soube porque que acontece.

Quando aconteceu isso no carro do meu pai era a bateria a dar as ultimas mas também são carros diferentes;)
 
Re: [ajuda]Bateria ideal - Mais uma duvida na pág 7 :p

Vamos desenterrar o tópico que hoje aconteceu-me algo estranho. Tenho uma bateria á 2 anos e meio e hoje após percorrer aprox. 20 km desliguei o carro e quando voltei pegou bem...volta a fazer os 20km de regresso paro o carro passado 5 min vou a tentar colocar a trabalhar e não pegou de bateria fraca.
Por acaso tinha uma pessoa á beira que me deu um empurrão e o carro pegou.
Será normal uma bateria ir com 2 anos e meio? :S
 
Back
Top