Tu falas dos AUDI's como se fossem os piores carros do mundo.Boa noite,
Eu estou a procura de um carro que não dei-e muitos problemas de fiabilidade e que seja despachado o suficiente (meu antigo carro era um opel corsa D 1.3 75 cv de 2007 e enerva a falta de forca a baixa rotação) e já me falaram de N carros é que eram e gostava da vossa opinião, falaram me que o melhor audi era o de 98 o 1.9 de 110 cv mas penso ser um carro muito antigo e que não deve aguentar muitos anos, quanto ao de 130 cv de 2001 dizem que também não vai durar muitos anos e da mais problemas porque os injectores são internos quanto ao 2.0 de 140 cv dizem que só a partir de 2006 é que saíram bons mesmo assim é preciso cuidado e faz médias de 8 litros, dizem que a melhor opção até era uma ibiza fr de 2006 que se encontra ao mesmo preço que os audi de 2001, queria a vossa ajuda pois pretendo um carro que dure pelo menos 9/10 anos e que não dei-e despesas para arrombar com o ordenado.
desde já obrigado.
Tu falas dos AUDI's como se fossem os piores carros do mundo.
O A3 é capaz de durar mais do que 3 carros teus de outras marcas.
Mesmo assim aconselho-te, ou um A3 que podes fazer grandes mod's ou o ibiza.
Abraço.
Boas amigo,
em relação aos 2.0 TDI 140cv não sei onde é que fazem média de 8 litros.. o meu faz médias entre 5,5 e 6l em andamento de nacional (sem brincadeiras) e faz auto-estrada com cruise control a 140km/h média de 6,2l (médias feitas com papel e caneta).
Com um argolas destes ficavas bem servido, tens é que ver o que compras...
Cumps,
LB
O meu faz medias de 8 em cidade!... Mais... Não digo!...
Mas tá stock? tens uma condução muito agressiva e dá nisso..
A minha opiniao é, se comprares um A3 vais ficar satisfeito por muito tempo.
Eu não o povo todo é que me dizia que esse negócio era mau pois o carro não tinha muitos anos de vida já que um audi 1.9 tdi de 130 cv já vão todos com 10 anos, e a minha dúvida era saber se é carro que podia arriscar e que me durasse anos, pela vossa ajuda estou a ver que sim e já ando a procura de uns quantos.
cumps