ajuda compra de novo automóvel

de certo vou ter algum tempo para pensar em qual escolher já que ainda tenho de vender o corsa. obrigado a toda a gente pela ajuda
 
Epá, podes sempre ir dando conversa nos stands e pedir uns test-drives, assim ficas com mais que a nossa opinião, que será sempre e apenas isso, uma opinião, não muito diferente da dos teus colegas, só que aqui cada um puxa a brasa á sua sardinha (audi) :D

Se queres motor para poucos problemas, vai pelo 1.9, se queres potência em baixas e força, então vai pelo de 130, muito bom motor e dos que mais "gosta" de repro ... Com uma brincadeira e uns trocos fica seguro com 180 cvs e bastante violento ... Se andares num desses até dizes que o teu corsa é uma carroça :p
 
tenho o meu 2.0 de 2008 motor CR é máquina mesmo tenho consumos espetaculares média 4.7, 5.2, auto estrada poes sexta 160 5,6 é altamente e quando quiseres é só pisar também anda e também gasta hehe, para mim tem sido um mimo vim de um hyundai com consumos de 6.5 para já não falar que é um automóvel a sério não é cá brinquedos. É mesmo como foi dito aí depois de exprimentar não se quer outra coisa é como perder a virgindade lol
 
Boa noite,

Eu estou a procura de um carro que não dei-e muitos problemas de fiabilidade e que seja despachado o suficiente (meu antigo carro era um opel corsa D 1.3 75 cv de 2007 e enerva a falta de forca a baixa rotação) e já me falaram de N carros é que eram e gostava da vossa opinião, falaram me que o melhor audi era o de 98 o 1.9 de 110 cv mas penso ser um carro muito antigo e que não deve aguentar muitos anos, quanto ao de 130 cv de 2001 dizem que também não vai durar muitos anos e da mais problemas porque os injectores são internos quanto ao 2.0 de 140 cv dizem que só a partir de 2006 é que saíram bons mesmo assim é preciso cuidado e faz médias de 8 litros, dizem que a melhor opção até era uma ibiza fr de 2006 que se encontra ao mesmo preço que os audi de 2001, queria a vossa ajuda pois pretendo um carro que dure pelo menos 9/10 anos e que não dei-e despesas para arrombar com o ordenado.

desde já obrigado.
Tu falas dos AUDI's como se fossem os piores carros do mundo.
O A3 é capaz de durar mais do que 3 carros teus de outras marcas.

Mesmo assim aconselho-te, ou um A3 que podes fazer grandes mod's ou o ibiza.

Abraço.
 
Tu falas dos AUDI's como se fossem os piores carros do mundo.
O A3 é capaz de durar mais do que 3 carros teus de outras marcas.

Mesmo assim aconselho-te, ou um A3 que podes fazer grandes mod's ou o ibiza.

Abraço.


Eu não o povo todo é que me dizia que esse negócio era mau pois o carro não tinha muitos anos de vida já que um audi 1.9 tdi de 130 cv já vão todos com 10 anos, e a minha dúvida era saber se é carro que podia arriscar e que me durasse anos, pela vossa ajuda estou a ver que sim e já ando a procura de uns quantos.

cumps
 
Amigo...a qualidade tem um custo...e um ibiza é um pouco diferente de um A3 , em conforto e na qualidade de materiais, e se quiseres brincadeira talvez um FR sim...parece mais espevitado,mais jovem... mas o A3 é mais carro...estou a falar de ambos PD 130 ...

Abraço
 
Boas amigo,

em relação aos 2.0 TDI 140cv não sei onde é que fazem média de 8 litros.. o meu faz médias entre 5,5 e 6l em andamento de nacional (sem brincadeiras) e faz auto-estrada com cruise control a 140km/h média de 6,2l (médias feitas com papel e caneta).

Com um argolas destes ficavas bem servido, tens é que ver o que compras...

Cumps,

LB

O meu faz medias de 8 em cidade!... Mais... Não digo!...
 
Amigo se queres um carro:

1º tens de ter €€€€ :D
2º tens de ter sorte :D

3º o que nao falta ai sao carros bons, energeticos e economicos, so que nao sao AUDI's ou BMW's ou MERCEDES ... para esses tens de ter o 1º requisito

tens a peugeot que é uma boa marca e tem bons motores, fiaveis economicos e energeticos...
 
ola amigo olha vou te dar a minha opiniao eu tinh um skoda felicia 1.3 a gasolina e o seat ibiza 1.9 Diesel pah eram bons carros e tal e tinham um consumo pouco satisfatório mas epah comprei o b6 á um ano e amigo ... em termos de consumos condução conforto ... n tem nada a ver amigo nada mesmo como alguém disse é como perder a virgindade n queres mais adorei a condução do carro é maravilhosa mesmo o carro em baixas puxa tao bem k ate da gosto ouvi lo a assubiar lololol mas sim a qualidade e estes tipos de regalias paga se ...se tiveres azar pagas e do belo mas eu acho que compensa sempre eu é como eu digo AUDI for ever amigo mas boa sorte para a dita compra mas aconselho te audi

abraço
 
Eu não o povo todo é que me dizia que esse negócio era mau pois o carro não tinha muitos anos de vida já que um audi 1.9 tdi de 130 cv já vão todos com 10 anos, e a minha dúvida era saber se é carro que podia arriscar e que me durasse anos, pela vossa ajuda estou a ver que sim e já ando a procura de uns quantos.

cumps

o teu povo negocia em melões? é que de carros não percebem nada.
para mim existem duas grandes marcas, a Mercedes e a Audi. o resto para mim são meios de transporte como as bicicletas e o bus.
o meu carro tem quase 10 anos como dizes mas aposto que não oiço 1/10 dos barulhos que o teu povo ouve nos carros deles. +e quando falo em barulho é estradas em paralelo.

desculpa la alguma coisa mas fico lixado quando as pessoas falam sem saber, e tu tens que ser inteligente e pensares por ti.
 
Back
Top