ajuda compra de novo automóvel

o teu povo negocia em melões? é que de carros não percebem nada.
para mim existem duas grandes marcas, a Mercedes e a Audi. o resto para mim são meios de transporte como as bicicletas e o bus.
o meu carro tem quase 10 anos como dizes mas aposto que não oiço 1/10 dos barulhos que o teu povo ouve nos carros deles. +e quando falo em barulho é estradas em paralelo.

desculpa la alguma coisa mas fico lixado quando as pessoas falam sem saber, e tu tens que ser inteligente e pensares por ti.
Exato, se fores pelo raciocínio/opinião dos outros acabas "sempre" por tomar a decisão errada.
Por isso aconselho-te a pensar por ti proprio.

Abraço.
 
o teu povo negocia em melões? é que de carros não percebem nada.
para mim existem duas grandes marcas, a Mercedes e a Audi. o resto para mim são meios de transporte ...

desculpa la alguma coisa mas fico lixado quando as pessoas falam sem saber, e tu tens que ser inteligente e pensares por ti.

Ca para mim, desculpa la mas tb nao pescas nada de carros :D ... Com o preco de um Audi ou Mercedes compras um TOPO de GAMA de uma marca mais economica e ai tambem tens um excelente carro...

agora comparar alhos com bugalhos... ah e tal tinha um fiat punto 1.1 de 1995 e depois comprei um Audi e isso sim é um carro bla bla bla... epa embrulhem-se numa capa e deitem-se ao rio :D

por essa logica de ideias se eu comprar um Porche tambem vou dizer mal do meu AUDI... etc etc...

ate porque a maioria das pessoas compra um AUDI, BMW OU MERCEDES so para mostrar aos amigos... depois quando o carro da prob's ou precisa de pneus etc etc... é o que se ve...


á muitas outras marcas com carros bons economicos e energeticos e mais baratos que um AUDI ou MERCEDES... so temos de ver ate onde a nossa carteira pode ir, e nao embarcar em aventuras...
 
e nem os carros novos escapam a avarias...posso dizer que tenho um C4 modelo antigo,comprado novinho em Dezembro 2011,e em 30mil km's já teve de ir la umas vezes a oficina...
 
o teu povo negocia em melões? é que de carros não percebem nada.
para mim existem duas grandes marcas, a Mercedes e a Audi. o resto para mim são meios de transporte como as bicicletas e o bus.
o meu carro tem quase 10 anos como dizes mas aposto que não oiço 1/10 dos barulhos que o teu povo ouve nos carros deles. +e quando falo em barulho é estradas em paralelo.

desculpa la alguma coisa mas fico lixado quando as pessoas falam sem saber, e tu tens que ser inteligente e pensares por ti.

Nao esqueças de mencionar a Nissan Sunny (tipo GTR):) tenho um de 93 ..... o melhor automovel que tive ate hoje , ainda bomba , um 1.4 fez 334mil..... é so por gasolina e andar ...mecanica , é so abrir o capot e trocar o necessario by my self!!! :))) Hoje em dia compramos grandes maquinas , economizamos em combustivel ....mas depois quando vamos ao mecanico deixamos la o que poupámos em combustivel.... é complicado .... Para mim Nissan , fiavel , duradouro , com corrente distribuiçao , so encher de gasolina e andar sem stress ....
 
Ca para mim, desculpa la mas tb nao pescas nada de carros :D ... Com o preco de um Audi ou Mercedes compras um TOPO de GAMA de uma marca mais economica e ai tambem tens um excelente carro...

agora comparar alhos com bugalhos... ah e tal tinha um fiat punto 1.1 de 1995 e depois comprei um Audi e isso sim é um carro bla bla bla... epa embrulhem-se numa capa e deitem-se ao rio :D

por essa logica de ideias se eu comprar um Porche tambem vou dizer mal do meu AUDI... etc etc...

ate porque a maioria das pessoas compra um AUDI, BMW OU MERCEDES so para mostrar aos amigos... depois quando o carro da prob's ou precisa de pneus etc etc... é o que se ve...


á muitas outras marcas com carros bons economicos e energeticos e mais baratos que um AUDI ou MERCEDES... so temos de ver ate onde a nossa carteira pode ir, e nao embarcar em aventuras...

Curto e grosso ... admiro-te Santinhos !!!!!!!! falar com as letras todas nao é para todos :)
 
Ca para mim, desculpa la mas tb nao pescas nada de carros :D ... Com o preco de um Audi ou Mercedes compras um TOPO de GAMA de uma marca mais economica e ai tambem tens um excelente carro...

agora comparar alhos com bugalhos... ah e tal tinha um fiat punto 1.1 de 1995 e depois comprei um Audi e isso sim é um carro bla bla bla... epa embrulhem-se numa capa e deitem-se ao rio :D

por essa logica de ideias se eu comprar um Porche tambem vou dizer mal do meu AUDI... etc etc...

ate porque a maioria das pessoas compra um AUDI, BMW OU MERCEDES so para mostrar aos amigos... depois quando o carro da prob's ou precisa de pneus etc etc... é o que se ve...


á muitas outras marcas com carros bons economicos e energeticos e mais baratos que um AUDI ou MERCEDES... so temos de ver ate onde a nossa carteira pode ir, e nao embarcar em aventuras...


Se pescasse muito de carros de certo que não estaria num forum a pedir opiniões.... no entanto agradeço a ajuda de toda a gente
 
Se pescasse muito de carros de certo que não estaria num forum a pedir opiniões.... no entanto agradeço a ajuda de toda a gente

Viva , é so para dizer que comprei a minha b5 com 192milkm , de 98 , Quattro , à coisa de 4 anos , ate hoje tem 256mil , as unicas chatices que teve foi a bomba injectora , caixa de direcçao , de resto só o que temos de fazer a nivel mecanico num automovel normal , fora os consumiveis claro .... por mais que procures e compres como novo tb podes estar a comprar um belo barrete .... Sorte e muito atençao à manutencao é o que é preciso na compra de um automovel usado!
 
Ca para mim, desculpa la mas tb nao pescas nada de carros :D ... Com o preco de um Audi ou Mercedes compras um TOPO de GAMA de uma marca mais economica e ai tambem tens um excelente carro...

agora comparar alhos com bugalhos... ah e tal tinha um fiat punto 1.1 de 1995 e depois comprei um Audi e isso sim é um carro bla bla bla... epa embrulhem-se numa capa e deitem-se ao rio :D

por essa logica de ideias se eu comprar um Porche tambem vou dizer mal do meu AUDI... etc etc...

ate porque a maioria das pessoas compra um AUDI, BMW OU MERCEDES so para mostrar aos amigos... depois quando o carro da prob's ou precisa de pneus etc etc... é o que se ve...


á muitas outras marcas com carros bons economicos e energeticos e mais baratos que um AUDI ou MERCEDES... so temos de ver ate onde a nossa carteira pode ir, e nao embarcar em aventuras...

então diz-me quais porque gostava de ver lol
o que dizes até pode ser verdade para algumas pessoas mas no meu caso não,
cá em casa ja tivemos saxo, punto, wv, ford e por ultimo o meu a3.
saxo e punto, pensávamos a mesma coisa do que tu, "epa bebe pouco e tal" mas na realidade são horríveis. desconfortáveis estragar-se tudo, mecânica :S

acredita prefiro 1000x mais comprar uma b5 ( que é um carro que adoro) com 300k km do que saxo e punto de 99/00, a preço equivalente, mais recente, com menos km, com mais extras e mais económico.

acredito que alguem que esteja disposto a comprar um carro novo que custe a volta de 40,50k €, não pense duas vezes e compre um carro WV ou Audi ou Mercedes.
 
então diz-me quais porque gostava de ver lol
o que dizes até pode ser verdade para algumas pessoas mas no meu caso não,
cá em casa ja tivemos saxo, punto, wv, ford e por ultimo o meu a3.
saxo e punto, pensávamos a mesma coisa do que tu, "epa bebe pouco e tal" mas na realidade são horríveis. desconfortáveis estragar-se tudo, mecânica :S

acredita prefiro 1000x mais comprar uma b5 ( que é um carro que adoro) com 300k km do que saxo e punto de 99/00, a preço equivalente, mais recente, com menos km, com mais extras e mais económico.

acredito que alguem que esteja disposto a comprar um carro novo que custe a volta de 40,50k €, não pense duas vezes e compre um carro WV ou Audi ou Mercedes.

Tenho um Suzuki Vitara de 1.9td de 1999 ja faz 2 anos e probs ZERO... Gasta 7L... e nao tenho nada a apontar, nao tem um conforto e segurança de Audi é bem certo mas tambem custa metade da metade da metade do preço e fica descapotavel :D e o meu filho gosta mais de andar no Jipe que no Audi... alem do mais pouco mais dá que 120kms ou seja raramente ando em excesso de velocidade o que é bom :D ...

Adoro conduzir o jipe muito mais ate que o Audi...
 
Back
Top