Boas pessoal!
Levei o meu argolas comigo estas férias, e como foi o carro usado pelo pessoal nas deslocações à praia (mas quem o conduziu fui apenas eu!) além dos 13 anos que tem em cima, o meu querido carro mais parece ter vindo da guerra...
Soltou-se a parte plástica do pilar que cobre os cintos de segurança, e desprendeu-se a coluna de som da forra traseira esquerda. Tudo isto consegui reparar ontem, com Araldit, recolando as molas no sítio (a cola original ao fim de 13 anos secou e deixou de fazer efeito). Todas estas reparações deixaram em mim o bichinho das reparações, assim, o que pretendo com este topico era saber quais os pontos principais que devo colar e/ou apertar para reduzir os barulhos parasitas ao máximo. Ou seja, quais as peças que sofrem naturalmente mais desapertos com o passar dos anos...
Desde já agradeço a quem se diponibilizar a ajudar.
PS: Se alguém tiver um tutorial que ensine a tirar o forro interior do tecto de abrir, agradeceria imenso...!
Cumprimentos
Levei o meu argolas comigo estas férias, e como foi o carro usado pelo pessoal nas deslocações à praia (mas quem o conduziu fui apenas eu!) além dos 13 anos que tem em cima, o meu querido carro mais parece ter vindo da guerra...
Soltou-se a parte plástica do pilar que cobre os cintos de segurança, e desprendeu-se a coluna de som da forra traseira esquerda. Tudo isto consegui reparar ontem, com Araldit, recolando as molas no sítio (a cola original ao fim de 13 anos secou e deixou de fazer efeito). Todas estas reparações deixaram em mim o bichinho das reparações, assim, o que pretendo com este topico era saber quais os pontos principais que devo colar e/ou apertar para reduzir os barulhos parasitas ao máximo. Ou seja, quais as peças que sofrem naturalmente mais desapertos com o passar dos anos...
Desde já agradeço a quem se diponibilizar a ajudar.
PS: Se alguém tiver um tutorial que ensine a tirar o forro interior do tecto de abrir, agradeceria imenso...!
Cumprimentos