Ajuda e sugestão de desmontagem

EgasRS, antes de mais, muito obrigado pelo trabalho que tiveste em tirar as fotos. De facto, os suportes das palas são a minha principal dor de cabeça. Eu sei que tenho de os tirar e sei como os tirar teoricamente, mas na pratica nao consigo... eu introduzo uma chave de fendas no pequeno buraquinho que têm os suportes (aqueles mais proximos do espelho central) mas tudo o que faço é riscar o plástico já que a peça nem mexe... Já as pegas de um A3 são ligeiramente diferentes daquelas que mostraste da tua carrinha, estas têm uma espécie de tampinha a tapar os parafusos e mais uma vez não as consigo tirar sem riscar e marcar o plástico. Enfim, agora não tenho hipotese de o fazer, mas um dia hei-de experimentar novamente com outro fôlego... Obviamente aqui postarei novidades! Resta-me agradecer a ajuda de todos. Ao menos o post serviu para um acumular de informação mais especifica que so beneficia a nossa comunidade...!

Muito e muito obrigado, aguardem novidades!

PS: alguem que leia isto e seja de perto da zona Évora e queira ajudar, não se acanhe!

Abraços.

Back