Força nisso.. Se fosses aqui do Porto combinava-se e eu dava-te uma ajuda.... Sim, sozinho dás conta do recado Com calma as coisas vão lã....
mpercheiro disse:Pelo que percebi, Ricardo, és estofador, ou trabalhas numa oficina, não?
Se não estas a conseguir o melhor não sei se não será levares a alguem que tenha mais paciencia a fim de evitares peças partidas :Smpercheiro disse:Boas,
O meu problemajá nem é não saber como fazer, é simplesmente não conseguir... Tenho medo de forçar demais as coias primeiro porque ja deixei um ou outro risco nos plasticos que cobrem os parafusos e depois porque tenho medo de furar o forro... As ferramentas que tenho não são muito especiais não...
Pelo que percebi, Ricardo, és estofador, ou trabalhas numa oficina, não?
Eu até sou um gajo com jeito para estas coisas, mas não consigo mesmo fazer isto bem...
De qualquer forma obrigado aos dois... fiquei mesmo desanimado com isto...
EgasRS ainda não tinha visto esse topic, apresento-te a minha vénia perante o perfeito trabalho que aí está.
Cumprimentos
Ricardo M. disse:Nepz.. sou apenas mais um entusiasta na matéria automóvel e como tenho algum espaço em casa, vou fazendo umas coisitas.....
EgasRS disse:Se não estas a conseguir o melhor não sei se não será levares a alguem que tenha mais paciencia a fim de evitares peças partidas :S
Obrigado tb pelo teu coment não sei se i fizeste mas tens aqui o proj completo:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=10060.0
Isso com calma sai é preciso é comforme vais forçando tares atento e ver o que está a prender a peça
quanto ao forro so mesmo soltando as palas, plafoniers e pegas depois aquilo esta agarrado ao tejadilho com uma especie de velcro plastico
WrongRicardo M. disse:Os parafusos do plafonier estão por dentro.. tens que tirar o vidro primeiro..... depois saem bem! Tens vários tópicos aqui no fórum a explicar como se faz isso, inclusive para meter luzes de cortesia e leds no habitáculo..
EgasRS disse:So cá um poliglota