Fica chateado se quiseres, mas remendar um remendo é sucateiro e pouco seguro.a falar nesses modos de certeza que nao deves estar a falar comigo.
vais mandar ganhar juizo a outro e isto para nao dizer outra coisa.
e depois, diz.me uma coisa, a asneira foi assim tao grande?
so por si o carro ja esta descompensado na traseira a nivel de peso ou seja nao esta centrado logo o peso ja se vai centrar mais de um lado do que do outro.
se por acaso aquilo que disse fosse a serio a diferenca de milimetros a mais de um lado e a menos do outro nao ia fazer diferenca ate porque nao sao rodas de traccao e como a ligacao ao solo e igual de um lado e de outro acho que ia fazer diferenca.
ate posso estar errado mas pronto.
quem sou eu para brincar com coisas serias.
bem o meu carro e um cancro, esta todo lixado, vou ate la baixo botar.lhe fogo
Podes ir a um chapeiro para te dar um jeito a carrocaria do teu lado para compensar e equilibrar visualmente.Boas people,
Ja levei a "máquina" á máquina de alinhar e está tudo ok.
O problema será mesmo da chaparia....
Agora não sei como resolver...
E eles conseguem isso?Podes ir a um chapeiro para te dar um jeito a carrocaria do teu lado para compensar e equilibrar visualmente.
Na minha A4 acontece isatamete o mesmo a roda esquerda cai 1cm para dentro e a direita 2cm, isso é normal,....
Penço eu...
Fica bem !!!! Abraço
Deves estar a brincar com coisas serias...
Nem brinques com essas coisas que podem levar a serio.
Ganha juizo. Vê lá se quando tiveres erros no carro te mando deitar fogo para resolver.
a falar nesses modos de certeza que nao deves estar a falar comigo.
vais mandar ganhar juizo a outro e isto para nao dizer outra coisa.
e depois, diz.me uma coisa, a asneira foi assim tao grande?
so por si o carro ja esta descompensado na traseira a nivel de peso ou seja nao esta centrado logo o peso ja se vai centrar mais de um lado do que do outro.
se por acaso aquilo que disse fosse a serio a diferenca de milimetros a mais de um lado e a menos do outro nao ia fazer diferenca ate porque nao sao rodas de traccao e como a ligacao ao solo e igual de um lado e de outro acho que ia fazer diferenca.
ate posso estar errado mas pronto.
quem sou eu para brincar com coisas serias.
bem o meu carro e um cancro, esta todo lixado, vou ate la baixo botar.lhe fogo
1 mm ??? dassss que picuinhas...