[ajuda] eliminar humidade em optica de bi-xenon

não consigo resolver o problema da humidade na optica... alguém tem ideia do que poderei fazer ou onde ir pedir ajuda? :(
 
Meter silicone à volta da optica, ou então comprar outra maybe?Não sei por onde é que entra a agua!


Ou então como ouvi no gerês, compras o nemo :D
 
ProBoarder disse:
Meter silicone à volta da optica, ou então comprar outra maybe?Não sei por onde é que entra a agua!


Ou então como ouvi no gerês, compras o nemo :D

O NEMO :?: :?: :?: :?:

E a agua dá para quanto tempo, sem ser mudada :?: :?: :?: :?: :?:
 
lucianorato disse:
ProBoarder disse:
Meter silicone à volta da optica, ou então comprar outra maybe?Não sei por onde é que entra a agua!


Ou então como ouvi no gerês, compras o nemo :D

O NEMO :?: :?: :?: :?:

E a agua dá para quanto tempo, sem ser mudada :?: :?: :?: :?: :?:

é quando chove!!

P.S.- pessoal temos que começar a dar o exemplo e avacalhar só na parte do audi bar que isto assim perde o interesse para muitos user já ouvi ppl a queixar-se ;) devemos pensar nestas coisas ;)
 
epa eu n tenho nehuma experiencia nisso....mas axo k se experimetares com um secador de cabelo a trabalhar com o ar a kente ....vai evaporar a agua ...humidade k tiver la dentro depoix e 1 kestao de isolares por onde entra a msm....n sei se ajudei mas olha e 1 ideia experimenta pode ser k resulte
 
Araponga disse:
epa eu n tenho nehuma experiencia nisso....mas axo k se experimetares com um secador de cabelo a trabalhar com o ar a kente ....vai evaporar a agua ...humidade k tiver la dentro depoix e 1 kestao de isolares por onde entra a msm....n sei se ajudei mas olha e 1 ideia experimenta pode ser k resulte

Coitado do Rapaz, vai ter que andar com o secador de cabelo, cada vez q chove :?: :?: :?:
 
Existe uma cena k se chama: cola e veda k é o que vou utilizar para fechar as minhas opticas :roll:
 
karkov disse:
o problema é que já fechei, penso eu de que, todas as entradas com selicone :(

Olha segundo o que eu ouvi dizer voces meteram uns balastros "maravilha" correcto? que não encaixam nos apoios das opticas certo? pode ser por ai?

E se calhar com os balastros originais, se calhar ja podes ter nivelação!
 
ProBoarder disse:
karkov disse:
o problema é que já fechei, penso eu de que, todas as entradas com selicone :(

Olha segundo o que eu ouvi dizer voces meteram uns balastros "maravilha" correcto? que não encaixam nos apoios das opticas certo? pode ser por ai?

E se calhar com os balastros originais, se calhar ja podes ter nivelação!
mas o pikitos tb adaptou e n tem humidade...

se bem que achei que o trabalho no meu carro n ficou grande coisa pois até já ando à mais de um mês sem um médio e parace que fui esquecido :(
 
karkov disse:
ProBoarder disse:
karkov disse:
o problema é que já fechei, penso eu de que, todas as entradas com selicone :(

Olha segundo o que eu ouvi dizer voces meteram uns balastros "maravilha" correcto? que não encaixam nos apoios das opticas certo? pode ser por ai?

E se calhar com os balastros originais, se calhar ja podes ter nivelação!
mas o pikitos tb adaptou e n tem humidade...

se bem que achei que o trabalho no meu carro n ficou grande coisa pois até já ando à mais de um mês sem um médio e parace que fui esquecido :(

Vai ao audizine, e lê se calhar fizes-te depressa de mais sem as devidas precauções ;)

só te quero ajudar segundo o que ouvi my friend, eu ainda só percebo de canecos ;) :D nisso nunca fica humidade nenhum lá no fundo ;)
 
Ve se as tampas esta a vedar bem, mas antes abre-as e tenta retirar o maximo da condensaçao que lá estiver dentro, pk ela depois de entrar é dificil sair
 
ProBoarder disse:
P.S.- pessoal temos que começar a dar o exemplo e avacalhar só na parte do audi bar que isto assim perde o interesse para muitos user já ouvi ppl a queixar-se Wink devemos pensar nestas coisas Wink



ProBoarder disse:
só te quero ajudar segundo o que ouvi my friend, eu ainda só percebo de canecos ;) :D nisso nunca fica humidade nenhum lá no fundo ;)

então como é que estamos???? :lol: :lol: :lol:





Amigo Karkov, cá para mim essa tua óptica não deverá estar nas devidas condições :roll: :roll:
 
primeiro tens que retirar a humidade do interior pega num secador de cabelo e manda ar quente lá para dentro , que vai evaporar a agua , depoius de seco , eu usei uma pistola de cola quente , e deitei em toda a volta , depois só yive uma vez uma infiltração foi depois de ter ido ão eklefante azul e quando lavei os farois a cola desprendeu devidoá pressão da agua , mas já vedei e tem andado sem agua, tenta vedar novamente.
 
vou tentar de novo... uma coisa que reparei é que estas opticas têm 2 tubos que levam ar para dentro do farol.... será normal?!?
 
Back
Top