karkov disse:vou tentar de novo... uma coisa que reparei é que estas opticas têm 2 tubos que levam ar para dentro do farol.... será normal?!?
sim, é normal
karkov disse:vou tentar de novo... uma coisa que reparei é que estas opticas têm 2 tubos que levam ar para dentro do farol.... será normal?!?
qual a função? será que n é para secar a humidade e eu estou com esse tubos obstruidos, por exemplo?audiA4tdi1.9 disse:karkov disse:vou tentar de novo... uma coisa que reparei é que estas opticas têm 2 tubos que levam ar para dentro do farol.... será normal?!?
sim, é normal
karkov disse:qual a função? será que n é para secar a humidade e eu estou com esse tubos obstruidos, por exemplo?audiA4tdi1.9 disse:karkov disse:vou tentar de novo... uma coisa que reparei é que estas opticas têm 2 tubos que levam ar para dentro do farol.... será normal?!?
sim, é normal
karkov disse:sempre a mesma... :roll:
a ver vamos s arranjo outra solução... senão compro outra...
o que é certo é que o ultimo gajo soube resolver e guardou a resolução para as PMsProBoarder disse:
karkov disse:o que é certo é que o ultimo gajo soube resolver e guardou a resolução para as PMsProBoarder disse: