[ajuda] eliminar humidade em optica de bi-xenon

audiA4tdi1.9 disse:
karkov disse:
vou tentar de novo... uma coisa que reparei é que estas opticas têm 2 tubos que levam ar para dentro do farol.... será normal?!?

sim, é normal
qual a função? será que n é para secar a humidade e eu estou com esse tubos obstruidos, por exemplo?
 
karkov disse:
audiA4tdi1.9 disse:
karkov disse:
vou tentar de novo... uma coisa que reparei é que estas opticas têm 2 tubos que levam ar para dentro do farol.... será normal?!?

sim, é normal
qual a função? será que n é para secar a humidade e eu estou com esse tubos obstruidos, por exemplo?


Sobre isso nao tenho a certesa, mas deve ser para nao acumular muito calor e para poder respirar, possivelmente ate pode ser isso que esteja entupido e acumule a condensaçao
 
Karkov,

O local onde deveria estar encaixado o balastro de origem está bem vedado? Já pensaste que pode ser o próprio farol que esteja danificado ou tenha alguma fissura?

Eu em breve também irei montar os meus, mas preferi gastar mais uns euros e comprei balastros de origem... vamos a ver como corre, depois vou pondo aqui o feedback... Já agora esse problema é sempre e apenas na mesma óptica, certo?


PS: Como o Proboarder disse e bem, acho que já é tempo de guardarem as brincadeiras para as secções próprias... é triste uma pessoa andar a navegar e a consultar tópicos que às vezes em 10 páginas aproveita-se 1 ou 2 posts... temos de seguir outros exemplos!
 
karkov disse:
sempre a mesma... :roll:

a ver vamos s arranjo outra solução... senão compro outra...

E a humidade acontece todos os dias ou só quando chove? É que pelo que vi nas fotos ainda é uma quantidade substancial de água no farol... :? Como vou também andar a mexer nisso, se me surgir alguma ideia aviso-te! ;)
 
Quanto á peça q tá em falta não foste esquecido...eu nunca iria deixar q te abandonassem assim na beira da estrada... :lol:
Liga-lhe!!! :wink:
 
Karkov, não descurando a possibilidade de infiltração de água por uma eventual ruptura na junção frontal dos plásticos, por baixo da borracha vedante, deves também ter especial atenção à tampa traseira da óptica destinada ao balastro, que deve estar fixada com os 2 parafusos para além da mola central. Resultou comigo :wink:
 
Boa tarde.
Os tubos a que te referes sao os tubos do vacoo que fazem a regulação dos farois em altura. Assim sendo devera ter ao todo 2 tubos de entrada numa das opticas 1 apenas 1 na outra. 1 deles e onde liga o vaco o outro serve apenas para interligar os 2 farois para que seja feita a regulação em altura dos mesmos.
Espero ter esclarecido.

Cumps
 
Back
Top