Apos algum tempo sem dizer nada, o processo ja está concluido e ganhei o caso a 100% derivado a que ao virar á direita vou entrar na faixa de rodagem e tenho de dar prioridade só aos do meu lado esquerdo e nao quem vem em contra mão
Apos algum tempo sem dizer nada, o processo ja está concluido e ganhei o caso a 100% derivado a que ao virar á direita vou entrar na faixa de rodagem e tenho de dar prioridade só aos do meu lado esquerdo e nao quem vem em contra mão
É agora que o punto vai mudar o óleo , já que vai ser arranjado [emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foste indemenizado?
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Ainda bem que ganhaste e tudo se resolve.
Eu só agora é que vi este post e estive a ler por alto e pelo desenho que publicaste nunca poderias ser culpado porque o outro veiculo vinha em contra mão e tu estavas a entrar na tua faixa de rodagem, nunca poderias ter culpa.
Isto seria parecido a bater de frente com um carro que vinha a ultrapassar ele ia dizer que tu não deverias estar ali?
Fogo a coisas do diabo mesmo uma pessoa nunca está livre de chatices. ainda bem que te safaste porque foi o correcto.
abraço
É agora que o punto vai mudar o óleo , já que vai ser arranjado [emoji23][emoji23][emoji23]
Ás vezes que tenho de acrescentar ja faz a mudança sozinho :lol:
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Punto não usa óleo.... usa Azeite [emoji16][emoji16][emoji16]
Agora a sério: Ainda bem que ganhas-te o caso... Foi feita a Justiça...
O Punto não usa óleo.... usa Azeite [emoji16][emoji16][emoji16]
Agora a sério: Ainda bem que ganhas-te o caso... Foi feita a Justiça...
Só após um ano que fixou resolvido?
Sent from mTalk
Sim com tribunais é assim ainda por cima um caso deste
Morra aqui esticadinho... como foste tu o culpado 8)
Ainda bem q se resolveu pelo melhor... justiça tarda mas nao falha ( quem disse[emoji2] )