AJUDA EM INFORMÁTICA - PARTICIONAR DISCO

PEREIRA disse:

espero que a r.p.1 te esclareça um bocado.senao investe algum do teu tempo e perceberás que andas apenas a viver ao sabor do vento (microsoft) que faz o que quer e ninguem tem o direito de reclamar... ;)

Já cá faltava a boquita da praxe :roll: adiante
Nunca mudei p linux pq nunca tive necessidade, experimentei há uns tempos e não vi vantagens para o uso q faço do computador, alem de ter limitações no q toca a drivers e compatibilidade de programas nomeadamente automação/robotica e aí o xp com as actualizações tdas está 5*****, para mim o melhor sistema operativo apesar de qdo saíu ter dado alguns stresses..
É verdade q o linux é personalizavel a 100% por ter código fonte aberto mas qtas pessoas s aventuram a mexer nisso? :roll:
Tenho pc desde o velhinho 386 a 33mhz c dos e até hoje nunca tive problemas c a microsoft a ponto de mudar..
Preciso de um pc q m garanta a maior compatibilidade e fiabilidade fazer tdo e não trabalhar em linux e dps qdo preciso d umas coisa mais especifica ter d m socorrer do windows q é o q a maior parte do pessoal do linux faz ;)

plainas disse:
Já cá faltava a boquita da praxe :roll: adiante
Nunca mudei p linux pq nunca tive necessidade, experimentei há uns tempos e não vi vantagens para o uso q faço do computador, alem de ter limitações no q toca a drivers e compatibilidade de programas nomeadamente automação/robotica e aí o xp com as actualizações tdas está 5*****, para mim o melhor sistema operativo apesar de qdo saíu ter dado alguns stresses..
É verdade q o linux é personalizavel a 100% por ter código fonte aberto mas qtas pessoas s aventuram a mexer nisso? :roll:
Tenho pc desde o velhinho 386 a 33mhz c dos e até hoje nunca tive problemas c a microsoft a ponto de mudar..
Preciso de um pc q m garanta a maior compatibilidade e fiabilidade fazer tdo e não trabalhar em linux e dps qdo preciso d umas coisa mais especifica ter d m socorrer do windows q é o q a maior parte do pessoal do linux faz ;)

isso é o que toda a vida as pessoas se queixam da microsoft... :roll: :roll:

eles lançam 1 SO e tao-s a cagar s é compativel com o que há no mercado ou nao... s n der, desenrasca-te!!

ainda agora kd saiu o vista foi a mm merda.. incompativel com td e mais alguma coisa...agora melhorou (mas à custa das empresas de hardware que se deram ao trabalho de voltar a criar drivers para equipamento que tinha dias ou semanas de mercado..)

e windows em termos de segurança na internet é 0

ou investes em software/hardware de protecção, ou tas fdd..

sao td tácticas de mercado..

ao contrario do que possas pensar, eu nao sou nenhum extremista do linux, nem sou anti-microsoft, apenas vejo as coisas como elas são!
aliás, grande parte do meu tempo no pc é passado em windows, e acontece porque nao tenho tempo para investir mais em linux...

mas com muita pena minha, pois vejo claramente as diferenças!! ;)

Back