Ajuda - Fecho central

Não sei de onde és mas o RuiA4 se calhar pode ajudar t.

O que se foi à vida a placa ou o desgaste de uma peça de plástico que tem dentro?

Faz um search pelo forum vais encontrar muitas coisas sobre o motor do fecho central.

sou de valbom/Gondomar, em relação ao que avariou não faço a mínima ideia, mas tenho fé que tinha sido apenas o comando.. teria de entregar a alguém que percebesse do assunto..
 
Não sei como mas consegui meter o fecho central a dar, deu durante umas horas, ao bocado já não dava, deve querer brincadeira :D

sugestões?
 
Já tive um problema semelhante. A bomba de vácuo não trancava o carro. Solução: 5 minutos no ebay e comprei uma bomba igual á minha por aproximadamente 70€ já com portes, mesma referencia só que era proveniente de um A3. Depois nem estive para me chatear a montá-lá. Fui ao electricista que a montou, codificou as chaves e pronto, tudo a funcionar direitinho por 15€, e siga pra bingo. Até hoje 5*
 
Já tive um problema semelhante. A bomba de vácuo não trancava o carro. Solução: 5 minutos no ebay e comprei uma bomba igual á minha por aproximadamente 70€ já com portes, mesma referencia só que era proveniente de um A3. Depois nem estive para me chatear a montá-lá. Fui ao electricista que a montou, codificou as chaves e pronto, tudo a funcionar direitinho por 15€, e siga pra bingo. Até hoje 5*


como sabias que o problema era da bomba e não da chave? é que quando funciona é na perfeição.. abre as portas todas e tranca todas..
 
O problema ficou resolvido, à uns dias fui a um relojoeiro, e meti uma pilha de "jeito", codifiquei a chave manualmente, e até agora tem dado sem problemas
 
Back
Top