Ajuda filtro partículas b7

Boas,tenho uma b7 170cv,queria eliminar o filtro partículas,alguém já fez ou me aconselha um sítio na zona do porto onde fazem isso de confiança?ja agora valores pra isso.muito obrigado pela ajuda,cumps.
 
boas eu tenho uma b7 e ja fiz essa cena mas em aveiro e nunca mais problemas 0 nem fumos,valores 300 paus com factura,sem factura 250 paus e onde fui sao pioneiros neste tipo coisas abraço
 
boas eu tenho uma b7 e ja fiz essa cena mas em aveiro e nunca mais problemas 0 nem fumos,valores 300 paus com factura,sem factura 250 paus e onde fui sao pioneiros neste tipo coisas abraço

E em Aveiro como se chama,podes me dar os dados de la.em último caso vou lá já que ficaste bem servido,obrigado
 
amigos ja fui ao ipo e passou 1 sem anotaçoes lol 0 no teste,alem do mais 1700 paus por um filtro fonix se estas assim tao preocupado da me ai os euros que ponho no sitio,outra coisa eu nao me importava nada de aplicar um filtro destes em todas revisoes agora estes valores,deves pensar que roubo carteiras,comprei a carrinha trouxe da alemanha quem la compro nova teve reduçao nos impostos,e benefeciava de descontos ao andar em certas auto estrada e quando fosse para aplicar um novo filtro o estado alemao comparticipa a 100%,ela deu me problemas ca escrevi para o miniterio ambiente a falar da situaçao e a resposta 0 comparticipar ta calor 0 o que prova que nosso estado esta mesmo intressado no ambiente mais propriamente no ambiente da minha carteira
 
Mas o estado ia pagar-te por alma de quem?? O carro é teu!
Aqui em portugal também havia beneficios para carros com filtro de particulas, só que hoje é obrigatório...normas europeias!
Disseste bem...passou, mas não significa que vá passar sempre. Um filtro de particulas anulado é facilmente detectado eu quero-me rir quando começarem a apertar nos centros de inspecção como vai ser.

Há várias maneiras de resolver o assunto do filtro antes de se partir para a anulação...
 
ah o que se ganha ao tirar ganha se mt e nao tirei mas sim enganar, o carro fica mais solto e nao corro risco de incendiar,quando a luz acendia la ia eu armado em palhaço, para auto estrada em 4 velocidade na casa dos 70km nas 2000 rotaçoes para regenerar o filtro,fonix eu comprei um carro nao comprei uma dor cabeça,alem do mais para atingir estas temperaturas tens de andar nas auto estradas que sao todas pagar e nao sao baratas abraço

- - - - - - - - - -

o nosso pais se quer atingir o nivel da europa tem de acompanhar coisa que nao faz
 
Então os gajos que o inventaram são parvos...está visto...

O carro arder por causa do filtro de particulas?? É mais facil arder por causa de um curto-circuito qualquer...vais tirar as cablagens todas do carro??

Acompanhar o quê???
 
eu comprei uma A6 4F de 2006 com o motor 2.0 de 140 cv, alguem sabe se essa tem filtro de particulas?? ou como posso ver se tem?
 
lol amigo a partir do momento em que acende a luz no painel e entra em safe se continuares incendeia ou podes ter sorte,e nao te preocupes deves ser daqueles que ganhas mt para manter estes gajos todos facil de dectatar so se for por ficha obd coisa que no meu nem lhe tocarao isso te garanto nunca ouviste este ditado o estado actualiza se mas nos modernizamo nos vai uma grande diferença

- - - - - - - - - -

boas dinis isso deve dixer nos meus sei tenho um a4 s line bpw e um audi a3 quatrro s line bkd ambos esdtao preparados tens de levar mecanico ou entao na audi dixen abraço
 
Mais uma peta que contam à malta e ainda há quem acredite... Se continuar incendeia?? Nunca vi nenhum, mas pronto...
Se não estás de acordo com os FAP compravas um carro velho que não tens esses problemas! Agora um dia destes a malta vai começar a apertar com isso e depois eu vou-me rir...

Sabes, se pensares, o filtro está lá a fazer qualquer coisa, qualquer carro com filtro de particulas basta olhar para o escape e vê-se perfeitamente se ele está lá ou não...já nem falo em máquinas de detecção de particulas porque isso é ainda mais fácil...
 
Pois nunca viste claro mas se acontecer a pessoa nao te vai chamar para ver pois nao e agradavel

LOL ANDA AI UMA EMPRESA COM PUBLICIDADE NO FACE BOOK A ELIMINAR FILTROS E ESTAS DIXER QUE VAI HAVER PROBLEMAS LOL E A COBRAR FORTE FEIO
 
Last edited:
Back
Top