[AJUDA] Hermes Versand transportadora

I was sent a parcel from Germany 25.10.2010 by HERMES which I never received .A parcel was back to Germany 25.11.2010 like Adresse falsch oder nicht vollstndig (like false adress).I was sent a photos by Sender and I understood that transportation on Portugal was done by CHRONOPOST Portugal,which by explanation of International Department was 2 times sending e-mail for HERMES asking my mobile number and HERMES never replied (02.11.2010 and 12.11.2010).I am totally disagree with the service provided by CHRONOPOST Portugal which didn´t discover my adress .All elements of adress are correct,so it means that somebody who was seaching our adress and didn´t find - seached nothing .I am receiving a lot correspondency by my adress and never had such a kind of problems. A telephone number is not a part of post elements in no one part of the world. I lost my time and a piece was sent by another post provider.It´´s a shame for such a kind of organisation like CHRONOPOST International to provide such terrible service , we are not living in epoch of stone.By the way ,I have received an information from the Sender today that he opened his reclamation case in HERMES . As discovered the parcel was open in CHRONOPOST Portugal by somebody and it ´s not a business of CHRONOPOST at all .Just in Portugal CHRONOPOST is using mobile to ask for road . In civilised parts of the world professionals are using maps , reference books , etc. Is it not enough for post elements like :Street , house number , flat , post code and name of the country ? What for needs a mobile number , just apologise to resent a parcel back with the formulation : Adress does not exist ???? And who was authorised to open a parcel , what was a reason and right to do it ???? It´s an absurd. A period when the parcel was stocked in Portugal - 23 days and I lost 1 complete month !!!Do not wait nothing - make reclamation as me!!!
 
boas pessoal
como andava a procura no google sobre mais informaçao desta transportadora, encontrei esta thread e peço a vossa ajuda, encomendei umas jantes a um alemão e mesmo depois de lhe ter pedido para enviar por DHL ele enviou me por HERMES, conheço mto pouco desta empresa, e pelo que tou a ver não é muito famosa, tenho os tracking numbers, mas quando tento inseri-los em qualquer 1 dos campos dá me uma msg que nao encontra ou algo do genero, as encomendas foram entregues ontem

alguem pode dar uma ajuda de como proceder, devo contactar alguma empresa cá em Portugal? existe algum representante da hermes cá em portugal?
alguem sabe outro sitio onde inserir os trackings

cumprimentos e obrigado
 
HERMES............uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii

Boa Sorte!!!
Claro que há exemplos de que correu bem, mas tb há ao contrário...

Há cerca de 3 meses, "perderam" o anel pá volantinho que tinha comprado no ebay.de....tb tinha tracking number, etc, etc...a morada estava correcta, mas no status do tracking number, aparecia que a morada estava errada e que o artigo, estava a voltar para o remetente....nunca lá chegou...
Mediante tudo isto, o que me valeu, foi o vendedor ser um tipo justo e porreiro e devolveu-me o dinheiro e depois ficou a entender-se com a HERMES...

Da Alemanha, gosto mt do serviço da AZKAR.
 
pois, ando realmente com uma sorte, o tipo tomou a liberdade de escolher dos piores a Hermes que até tinha ideia que não entregavam na Madeira errrr
Mas acho que a entrega depois de entrar cá em PT fica a cargo de alguem

ele deu me os tackings ontem ja tentei mete los no site e nao dá nada, ja enviei email à hermes a ver mas se alguem tiver mais informaçoes de como lidar e onde inserir os trackings agradecia
 
Last edited:
pois, ando realmente com uma sorte, o tipo tomou a liberdade de escolher dos piores a Hermes que até tinha ideia que não entregavam na Madeira errrr
Mas acho que a entrega depois de entrar cá em PT fica a cargo de alguem

ele deu me os tackings ontem ja tentei mete los no site e nao dá nada, ja enviei email à hermes a ver mas se alguem tiver mais informaçoes de como lidar e onde inserir os trackings agradecia

eu tenho ideia que eles só fazem transporte interno e depois passam á GLS... tenta meter os numeros no tracking da GLS
 
Já trabalhei varias vezes com a Hermes e nunca tive problemas

só tem uma coisa de mal ou muito mal, os tracking number nunca dao info nenhuma
 
afinal já tá resolvido a encomenda voltou para trás ontem e vai ser enviada novamente por DHL hoje. uffff é melhor assim
 
Boas

Estou à espera de uma encomenda por esta transportadora... já há maneira de seguir a encomenda com o track number? Ou irei ter chatice como já se viu para cima?

Thanks!
 
Boas eu estou nessa situaçao, a minha encomenda saiu no dia 29 ao meio dia, mas ate hoje nada, ja mandei um mail para eles e eles dizem que nao conseguem saber qual a transportadora que me vai entregar, so me dizem que trabalham com a DPD e a TNT, mas com o numero que tenho nao me da qualquer acesso, o que me aconsemlham? A alguma maneira de ver
 
Back
Top