[AJUDA] Hermes Versand transportadora

Há uns meses fiz uma compra no ebay.de e foi enviada por esta transportadora, o "tracking number" foi-me prontamente facultado pelo vendedor com o qual segui a encomenda até chegar a pt, a aprtir daí não consegui continuar a seguir o estado da encomenda, tentei contactar a hermes via mail que me respondeu que não podiam dizer qual a transportadora que me iria entregar a encomenda, contactei o vendedor, que por sua vez contactou também a hermes e obteve a mesma resposta (enviou-me o "forward" da resposta da hermes.. Depois de uns dias à espera, nada, aínda contactei os ctt e gls para saber se tinham alguma entrega para mim com o tracking da hermes e nada, até que passado uns dias, no site da hermes vi que tinha sido devolvida à origem, contactei o vendedor, o qual me respondeu que tinha recebido de novo a encomenda com a justificação que não foi entregue devido a morada desconhecida. Voltou a enviar mas desta vez por dhl e passados 4 dias estava cá.. a partir daí, quando compro alguma coisa na alemanha, acordo com o vendedor para enviar por uma companhia que não seja a hermes..
 
Hermes no seu melhor!!!! Dasss

Diz que a minha encomenda foi entregue, não sabe é onde e quem recebeu!!!!!! Eu não fui de certeza. :mad::mad::mad:
 
Hermes no seu melhor!!!! Dasss

Diz que a minha encomenda foi entregue, não sabe é onde e quem recebeu!!!!!! Eu não fui de certeza. :mad::mad::mad:

Pede-lhe o comprovativo da entrega, ainda há uns dias me aconteceu aqui no trabalho. Foi com outra transportadora mas diziam que tinham entregue o material e afinal só entregaram passado umas horas.

Deve ser algum problema de comunicação entre quem entrega e que tem as informações para dar aos clientes, espero eu! LOL

Cumps
 
Pede-lhe o comprovativo da entrega, ainda há uns dias me aconteceu aqui no trabalho. Foi com outra transportadora mas diziam que tinham entregue o material e afinal só entregaram passado umas horas.

Deve ser algum problema de comunicação entre quem entrega e que tem as informações para dar aos clientes, espero eu! LOL

Cumps

Foi o que já fiz, pedi comprovativo de entrega com a minha assinatura....

Dizem que foi entregue na segunda-feira..

Epá, se há malta incompetente nas transportadoras, a HERMES e a Chronopost ( parçeiro em PT), estes gajos batem todos os recordes...
 
Vou aproveitar este tópico...
Alguém sabe qual a transportadora que faz as entregas em portugal de itens enviados da Holanda pela post.nl?
 
Vou aproveitar este tópico...
Alguém sabe qual a transportadora que faz as entregas em portugal de itens enviados da Holanda pela post.nl?

CTT?

Foi o que já fiz, pedi comprovativo de entrega com a minha assinatura....

Dizem que foi entregue na segunda-feira..

Epá, se há malta incompetente nas transportadoras, a HERMES e a Chronopost ( parçeiro em PT), estes gajos batem todos os recordes...


Como ficou esta situação ?
 

Pois, liguei agora para a TNT Portugal (que pela lógica seria quem faz as entregas em pt) e disseram que apesar de terem o mesmo nome (TNT) as empresas nada têm a ver uma com a outra e quase de certeza que a entrega cá seria feita pelos CTT. O problema é que o track da post.nl é diferente do normal usado pelos CTT e não sei como seguir a encomenda depois de entrar em PT pois certamente passa a ter outro "tracking number" :S
 
Como ficou esta situação ?

Passado dois dias acabou por apareçer.. Justificações nem uma!!!! :eek::eek::eek:



Pois, liguei agora para a TNT Portugal (que pela lógica seria quem faz as entregas em pt) e disseram que apesar de terem o mesmo nome (TNT) as empresas nada têm a ver uma com a outra e quase de certeza que a entrega cá seria feita pelos CTT. O problema é que o track da post.nl é diferente do normal usado pelos CTT e não sei como seguir a encomenda depois de entrar em PT pois certamente passa a ter outro "tracking number" :S

Experimenta no site dos CTT , meter esse Track Number.. pode ser que dâ..
 
UP!

"Já" localizei o artigo, em principio amanhã está comigo.
Fica a informação, artigos enviados da Holanda pela POST.NL são entregues em Portugal pela MRW.
Fui buscar esta informação a um forum de fotografia :p :p após uma pesquisa no google :D
 
Se já passou um mês, é melhor entrares em contacto com o teu fornecedor alemão pois a esta altura já deve estar a seguir para as mãos dele.

Em Julho tive esse problema com 1 encomenda, este mês de Setembro estou com o mesmo problema com outra encomenda.

Desde Julho que a Chronopost deixou de fazer a ponte de ligação com a Hermes. O serviço foi entregue a outra empresa agora é o caos. É fácil nessa empresa os funcionários invocarem "morada desconhecida" e não fazerem o trabalho correcto.
 
Se já passou um mês, é melhor entrares em contacto com o teu fornecedor alemão pois a esta altura já deve estar a seguir para as mãos dele.

Em Julho tive esse problema com 1 encomenda, este mês de Setembro estou com o mesmo problema com outra encomenda.

Desde Julho que a Chronopost deixou de fazer a ponte de ligação com a Hermes. O serviço foi entregue a outra empresa agora é o caos. É fácil nessa empresa os funcionários invocarem "morada desconhecida" e não fazerem o trabalho correcto.

Boas amigo, não é por nada, mas por acaso viu a data do post??
 
Back
Top