Ja encomendei a 445+Iva Novo
O receio agora são os outros 3 injectores.
Alguma dica de como prevenir ??? Será do Gasóleo das marcas Brancas??
Alguem tem dicas?
Abraço e que passem pelo mesmo que eu
Ja encomendei a 445+Iva Novo
O receio agora são os outros 3 injectores.
Alguma dica de como prevenir ??? Será do Gasóleo das marcas Brancas??
Alguem tem dicas?
Abraço e que passem pelo mesmo que eu
marca branca faz o mesmo, tem mais um bocado de "agua", a murraça o filtro tira-a o que podes notar é puxar 0.5% menos, mais nada.Ja encomendei a 445+Iva Novo
O receio agora são os outros 3 injectores.
Alguma dica de como prevenir ??? Será do Gasóleo das marcas Brancas??
Alguem tem dicas?
Abraço e que passem pelo mesmo que eu
envia para teste numa empresa que seja dessa especialidade a ver se se estão bons ... os meus vão para teste os 4 e depois logo se verá a solução a optar..
Os testes são bons para encontrar 1 ou 2 que estejam mesmo praticamente no lixo, no meio dos restantes, porque mesmo em injetores novos, os resultados medidos pela máquina ficam na maior parte das vezes abaixo dos valores de referência.
No caso dos PD170, muito honestamente, ou se esperam por sintomas (no carro ou vag-com) ou mais vale não mexer neles fisicamente.
O que eu recomendo é a utilização de um bom aditivo, em conjunto com gasóleo premium. Os 2 aditivos mais eficientes são o da Bardhal, ou o Stanadyne. O Bardhal é para uma utilização única, o Stanadyne é para utillizar em 4 ou 5 de depósitos.