oi malta,
O Argolas já está a andar com o novo injector.
Agora é só gasóleo do bom.,
Boas,
A minha está neste preciso momento com esse problema.
Levou a tal régua?
Algumas sugestoes? oficinas, onde comprar,etc....
oi malta,
O Argolas já está a andar com o novo injector.
Agora é só gasóleo do bom.,
Fala o expert na matéria...HeeeeInjectores os 4 dos novos ou seja a partir de 2008 e a chamada régua de 2008 o problema resolvido...
Boas pessoal
O meu argolas tem motor BRD, é de Maio de 2007 e sofre do problema Siemens!!!
Já fui à Audi, patrocinaram a substituição dos 4 injectores e da cablagem mas o gajo continua com os mesmos sintomas...agora vou voltar lá p ver se resovem o problema...caso não o façam escrevo p a fábrica com conhecimento à Siva e à Lacocar...é q da próxima que lá for já é a 5a vez para a resolução do mesmo problema...
BoasBoas. eu estou para comprar uma audi A4 Avant s-line (é o que diz os simbolos apesar de ja ter lido q as s-line sao pretas no tecto e tem gravado a sigla ns bancos coisa q aquela é cinza clara) 2.0 TDI 170cv de 08/2007 e tenho lido mt mal delas, alguma recomendaçao de que possa ver se ainda é dessa serie marada ou so foi solucionado em 2008 com as comonrail?
Boas. eu estou para comprar uma audi A4 Avant s-line (é o que diz os simbolos apesar de ja ter lido q as s-line sao pretas no tecto e tem gravado a sigla ns bancos coisa q aquela é cinza clara) 2.0 TDI 170cv de 08/2007 e tenho lido mt mal delas, alguma recomendaçao de que possa ver se ainda é dessa serie marada ou so foi solucionado em 2008 com as comonrail?