Já agora o que é que te aconteceu/disseram?
Atão é assim:
Fiz contrato a 16/04/2010. a instalação foi marcada para 21/04/2010 às 09h30m.
Cerca das 11h30m (2 horas depois?!?!??!), os técnicos concluem que não é possivel, concluir a instalação, porque fora da minha habitação, mas dentro do prédio, faltava passar um cabo (cabo riser - fibra).
E prontos...desde esse dia, continuam a dizer-me que o assunto está no departamento técnico e que me contactaram o mais breve possivel ?!?!?!?!??!?! (o mais engraçado é que eles garantem a instalação no máximo, até 15 dias depois da assinatura do contrato).
O mais engraçado disto tudo, é que no mesmo prédio, 5 vizinhos meus, fizeram contrato na mesma altura, que eu, e alguns até depois, e todos eles, já têm o serviço instalado e a funcionar...
Mas há mais incompetentes neste país. entretanto, como havia a garantia de instalação de 15 dias, mandei anular o contrato que tinha com a ZON, uma vez que já não tinha qualquer fidelização (cliente à quase 6 anos)....no limite dia 30/04/2010. Mas a verdade, é que hoje, são 10/05/2010, e mesmo tendo eu recebido um telefonema da ZON e uma sms a confirmação o fim do contrato e da facturação a 30/04/2010, ainda hoje, continuo com todos os serviços operacionais...TV, telefone e SPORTV....fantástico, não é??? Eles tb realçam no sms, que por motivos técnicos, apesar da facturação terminar a 30/04/2010, os serviços poderiam continuar disponiveis depois dessa data, não sendo sujeitos a facturação...
Bem....acho que vou deixar de reclamar com a MEO, e tar quietinho, que assim tenho os serviços e não tenho que pagar nada a ninguém!!!!!
só da incompetentes...enfim...