AJUDA (Instalação MEOFIBRA - cuidado nas instalações)

Bom Dia,

Alguém estimado colega Audista, com ligação privilegiada à PT, que me possa ajudar num problema com a PT/MEO ?
É que assinei contrato à quase 1 mês para instalar o MEOFibra e depois de correr mal a primeira instalação dia 21/04/2010, por erro deles, não me disseram mais nada, ligo para lá e não têm nova data para instalação e ninguém me contacta.

abraço
Obrigado

olha eu instalei sapo ADSL no dia 3 de março e cancelei no dia 22

PT, Sapo, Meo é tudo a mesmoa m***da

Não és o único, um amigo meu também anda farto de se chatear com esses gajos e ainda não resolveu o problema.

Já agora o que é que te aconteceu/disseram?
Atão é assim:
Fiz contrato a 16/04/2010. a instalação foi marcada para 21/04/2010 às 09h30m.
Cerca das 11h30m (2 horas depois?!?!??!), os técnicos concluem que não é possivel, concluir a instalação, porque fora da minha habitação, mas dentro do prédio, faltava passar um cabo (cabo riser - fibra).
E prontos...desde esse dia, continuam a dizer-me que o assunto está no departamento técnico e que me contactaram o mais breve possivel ?!?!?!?!??!?! (o mais engraçado é que eles garantem a instalação no máximo, até 15 dias depois da assinatura do contrato).
O mais engraçado disto tudo, é que no mesmo prédio, 5 vizinhos meus, fizeram contrato na mesma altura, que eu, e alguns até depois, e todos eles, já têm o serviço instalado e a funcionar...

Mas há mais incompetentes neste país. entretanto, como havia a garantia de instalação de 15 dias, mandei anular o contrato que tinha com a ZON, uma vez que já não tinha qualquer fidelização (cliente à quase 6 anos)....no limite dia 30/04/2010. Mas a verdade, é que hoje, são 10/05/2010, e mesmo tendo eu recebido um telefonema da ZON e uma sms a confirmação o fim do contrato e da facturação a 30/04/2010, ainda hoje, continuo com todos os serviços operacionais...TV, telefone e SPORTV....fantástico, não é??? Eles tb realçam no sms, que por motivos técnicos, apesar da facturação terminar a 30/04/2010, os serviços poderiam continuar disponiveis depois dessa data, não sendo sujeitos a facturação...
Bem....acho que vou deixar de reclamar com a MEO, e tar quietinho, que assim tenho os serviços e não tenho que pagar nada a ninguém!!!!!
só da incompetentes...enfim...

Pois problemas desses não te vou conseguir ajudar...

Se fosse já tendo tudo instalado e com problemas de sinal podia ver o que se passava... sendo assim, nada feito ;)

Boas, escreve uma carta com os dados do cliente (tu) a dizer que queres cancelar o contracto pelos motivos mencionados... Vai a uma loja pt meo e entrega a carta e faz uma copia assinada por eles para ficar contigo.
Comigo aconteceu foi com a caboVisão... Lê o contrato que assinaste(letras miudinhas) Diz lá que se não atenderem o teu pedido dentro de X tempo podes cancelar o contrato por justa causa! Manda-os a mer......a
Abraço

a mim activaram o serviço na central no LOTE 19 em vez de ser no NUMERO 19... conclusão, vão lá novamente este fim de semana...
mas depois hoje ligaram a fazer o inquerito de satisfação...
- Boa tarde, estou a ligar do MEO Fibra para fazer um inquerito de satisfação. É muito rápido. Tem disponibilidade?
(e eu que tinha a resposta preparada) - Tenho, tenho... diga lá...
- Gostariamos de saber como correu a instalação.
- Olhe, não correu. Porque não instalaram. Porque são uns incompetentes que em vez de NUMERO 19 activaram o serviço no LOTE 19!
- Ahhhh... Pronto nesse caso vou verificar... pedimos desculpa. Deselho-lhe uma boa tarde.
- Nããão... Calma... já que isto é um inquérito de satisfação deixe-me que lhe diga que não acho nada agradavel que o tecnico tenha pedido para utilizar o meu WC!
- O tecnico pediu...
- Pois pediu. Não acho muito normal.
(barulho de teclas tec tec tec...)
- Eu vou passar a informação... voltaremos a contacta-la...

Et voilá!

a mim activaram o serviço na central no LOTE 19 em vez de ser no NUMERO 19... conclusão, vão lá novamente este fim de semana...
mas depois hoje ligaram a fazer o inquerito de satisfação...
- Boa tarde, estou a ligar do MEO Fibra para fazer um inquerito de satisfação. É muito rápido. Tem disponibilidade?
(e eu que tinha a resposta preparada) - Tenho, tenho... diga lá...
- Gostariamos de saber como correu a instalação.
- Olhe, não correu. Porque não instalaram. Porque são uns incompetentes que em vez de NUMERO 19 activaram o serviço no LOTE 19!
- Ahhhh... Pronto nesse caso vou verificar... pedimos desculpa. Deselho-lhe uma boa tarde.
- Nããão... Calma... já que isto é um inquérito de satisfação deixe-me que lhe diga que não acho nada agradavel que o tecnico tenha pedido para utilizar o meu WC!
- O tecnico pediu...
- Pois pediu. Não acho muito normal.
(barulho de teclas tec tec tec...)
- Eu vou passar a informação... voltaremos a contacta-la...

Et voilá!

a mim depois de eu cancelar o serviço ligaram a perguntar se estava satisfeito :green:

Também és mazinha...Coitado do homem podia estar mesmo aflito, ou estar com algum problema...

Eu não tive qualquer problema com a minha instalação.. Em menos de quinze dias instalaram o serviço em casa..

Também és mazinha...Coitado do homem podia estar mesmo aflito, ou estar com algum problema...

se estava aflito fosse a um café, ou fizesse na arvore que está no estacionamento exterior do prédio.
se estava com um problema... bom, nós não devemos levar problemas para o trabalho...
eu não conheço o tipo de lado nenhum para que ele entre em minha casa e use o espaço mais intimo da casa...
;)

Back