Acho que vais ter uma grande e desgradável surpresa.
Se leres o que assinas-te está escrito que o contrato entra em vigor a partir do momento que é assinado,não da instalação, nem se quer vais ter os 14 dias iniciais para revogar o contrato.
Prepara-te que começa a ser cobrado apartir da data da assinatura não da instalação.
Estou a dizer isto porque vem um caso igual na revista deste mês da Deco.
Acho que não leste bem a situação e não leste bem o que escreveste.
Assinas um contrato, em que alguém te vai prestar 1 serviço...ao fim de 14 dias, quer tenhas ou não o serviço ao teu dispor, tens e pagar o mesmo e pronto?!?!?! LOL!!! Vamos a ter calma e raciocinar.
Ainda ontém (e já lá vai quase um mês), a tipa que me atendeu, levou tanto pá cabeça, que acabou por dizer : " O senhor tem toda a razão de estar chateado, e que assim o entender, tem todo o direito de cancelar já o contrato, até porque, o contrato, ainda não está verdadeiramente em execução, porque nós ainda não lhe disponibilizamos o serviço como nos comprometemos"
E a nível de pagamento, a facturação só tem inicio, a partir do dia, em que o serviço é colocado ao dispor do cliente. E isto é garantido.
Obrigado a todos pela partilha de saberes...
O que me chateia nisto tudo, é que eu queria mesmo experimentar a FIBRA da Meo. A nível técnico, está muito à frente do que a ZON tem para oferecer. Não falo de outras alternativas, porque na realidade elas são muito residuais e quase sem expressão.
HOJE, é mais um dia de LUTA!!!! heheheh
Ontem acabei o telefonema com a comercial da PT, a dizer-lhe que esta semana, estou muito esperançado que isto fique resolvido, claro está, com a ajuda da vinda do Papa!!!