AJUDA (Instalação MEOFIBRA - cuidado nas instalações)

se estava aflito fosse a um café, ou fizesse na arvore que está no estacionamento exterior do prédio.
se estava com um problema... bom, nós não devemos levar problemas para o trabalho...
eu não conheço o tipo de lado nenhum para que ele entre em minha casa e use o espaço mais intimo da casa...
;)

Continuo a achar que estás a ser muito mazinha.. Quer dizer deixas o homem entrar em todas as divisões da casa para poder fazer a instalação do serviço, e não o deixas ir à casa de banho... Não percebo a lógica mas ok...

Nao deixa de ter razao a bichinha, mas que ao mesmo tempo e um bocado desagradavel tambem é

quanto a situaçao propriamente dita, escolhe outro :|

....
quanto a situaçao propriamente dita, escolhe outro :|

tu tá-me calado moço....keu já fervo!!!! podias levar o xaço do asus já com os updates e assim, nepes...
o problema é que o tipo de serviço que quero, não existe em outra oferta....na Zon, fibra, só a partir dos 50 megas e lógico, o preço, não é o mesmo. além de que, a nivel técnico, a Meo, parece-me melhor...
enfim...não sei que faça...

tas fdd pah
apanhaste 1 nabo, foi o que foi...

por aqui o serviço funciona a 110% e é em tudo superior ao da tvcabo. posso falar a vontade porque ja tive os 2... ;)

...
Bem....acho que vou deixar de reclamar com a MEO, e tar quietinho, que assim tenho os serviços e não tenho que pagar nada a ninguém!!!!!
só da incompetentes...enfim...

Acho que vais ter uma grande e desgradável surpresa.
Se leres o que assinas-te está escrito que o contrato entra em vigor a partir do momento que é assinado,não da instalação, nem se quer vais ter os 14 dias iniciais para revogar o contrato.
Prepara-te que começa a ser cobrado apartir da data da assinatura não da instalação.
Estou a dizer isto porque vem um caso igual na revista deste mês da Deco.

pode cancelar o contrato em kk altura...

os 14 dias servem para anular o contrato..

mas depois dessa data pode cancelá-lo à mesma alegando apenas a falta de cumprimento da PT no fornecimento do serviço..

É que vocês só levam os contratos para o lado do consumidor, mas eles funcionam para os 2 lados.

ele tem que cumprir com a parte dele que é pagar as mensalidades do seviço, mas a PT também tem que cumprir com a sua parte que é fornecer o serviço contratado nas condições contratadas..

e antes que alguém diga que não, pense duas vezes, porque eu estou a dizer isto com base legal e por experiência própria.. ;)

pode cancelar o contrato em kk altura...

os 14 dias servem para anular o contrato..

mas depois dessa data pode cancelá-lo à mesma alegando apenas a falta de cumprimento da PT no fornecimento do serviço..

É que vocês só levam os contratos para o lado do consumidor, mas eles funcionam para os 2 lados.

ele tem que cumprir com a parte dele que é pagar as mensalidades do seviço, mas a PT também tem que cumprir com a sua parte que é fornecer o serviço contratado nas condições contratadas..

e antes que alguém diga que não, pense duas vezes, porque eu estou a dizer isto com base legal e por experiência própria.. ;)

X2
Uma informação Util:
Os contratos não servem só para nos "entalar"! São tambem para nos proteger! Quem lê os contratos na integra sabe isso, e qualquer "cliente" ao sentir-se lesado e com bases de queixa fundamentadas com provas pode cancelar o contrato!

No meu caso não é o meo fibra (que ainda não chegou cá)... mas pedi a instalação, o home veio cá numa quarta feira no final do dia e não conseguiu, foi marcada nova instalação para a sexta a seguir, mais uma vez no final do dia, a pedido do instalador, pois segundo ele, se corresse mal poderia ficar o tempo necessário e não consegui novamente, havia ruido na linha ou qualquer coisa do género... o home disponibilizou-se para cá vir no sábado de manhã e resolver a situação. Resultado: chegou por volta das 9 e saíu perto das 13... mas consegui a ligação... Foi tão atencioso que cada vez que subia ao quartos para ver as boxs tirava as botas...

exactamente por isso é que digo mais uma vez..

o serviço (meo) é bom, o faithnomore apanhou foi 1 cromo de 1ª instância....teve azar.....
melhor é ir directo a uma loja pt e agendar com eles a ida de 1 tecnico competente lá a casa resolver a situação..

se estava aflito fosse a um café, ou fizesse na arvore que está no estacionamento exterior do prédio.
se estava com um problema... bom, nós não devemos levar problemas para o trabalho...
eu não conheço o tipo de lado nenhum para que ele entre em minha casa e use o espaço mais intimo da casa...
;)

um simples não resolvia a situação.

Acho que vais ter uma grande e desgradável surpresa.
Se leres o que assinas-te está escrito que o contrato entra em vigor a partir do momento que é assinado,não da instalação, nem se quer vais ter os 14 dias iniciais para revogar o contrato.
Prepara-te que começa a ser cobrado apartir da data da assinatura não da instalação.
Estou a dizer isto porque vem um caso igual na revista deste mês da Deco.

Acho que não leste bem a situação e não leste bem o que escreveste.
Assinas um contrato, em que alguém te vai prestar 1 serviço...ao fim de 14 dias, quer tenhas ou não o serviço ao teu dispor, tens e pagar o mesmo e pronto?!?!?! LOL!!! Vamos a ter calma e raciocinar.
Ainda ontém (e já lá vai quase um mês), a tipa que me atendeu, levou tanto pá cabeça, que acabou por dizer : " O senhor tem toda a razão de estar chateado, e que assim o entender, tem todo o direito de cancelar já o contrato, até porque, o contrato, ainda não está verdadeiramente em execução, porque nós ainda não lhe disponibilizamos o serviço como nos comprometemos"
E a nível de pagamento, a facturação só tem inicio, a partir do dia, em que o serviço é colocado ao dispor do cliente. E isto é garantido.

Obrigado a todos pela partilha de saberes...
O que me chateia nisto tudo, é que eu queria mesmo experimentar a FIBRA da Meo. A nível técnico, está muito à frente do que a ZON tem para oferecer. Não falo de outras alternativas, porque na realidade elas são muito residuais e quase sem expressão.
HOJE, é mais um dia de LUTA!!!! heheheh

Ontem acabei o telefonema com a comercial da PT, a dizer-lhe que esta semana, estou muito esperançado que isto fique resolvido, claro está, com a ajuda da vinda do Papa!!!

dao demasiada atenção ao que nao interessa para deixarem passar o que deveria ter valor..

if u know what i mean....

Back