AJUDA (Instalação MEOFIBRA - cuidado nas instalações)

dao demasiada atenção ao que nao interessa para deixarem passar o que deveria ter valor..

if u know what i mean....

Of course my dear friend...

Nas televisões....acabou-se a festa do SLB, graças à vinda do Papa....
Agora só dá Papa até quinta-feira, para que se abafe o aumento do IVA e o roubo no 13º mês....isto tá tudo controlado...Impecável...e o Zé Povinho...lá tá todo contente...a bater palmas, tolerância de ponto e tal...maravilha...
Em relação a isto, aconselho a quem puder, a rever as palavras de ontém do Miguel Sousa Tavares...IMPECÁVEL o Homem (e é verdade, eu só vi, porque os incompetentes da ZON, ainda não cortaram o sinal do contrato que acabou dia 30/04/2010!!!LOL)...
Se eu podia viver sem a Zon? Poder, podia, mas não era a mesma coisa....LOL

fica o registo, tenho a fibra a bombar! :green: desta vez a instalação foi "vapt vupt"! um instante e bang! a net... nota-se bem a diferença! e a qualidade de imagem nas tvs todas tb! :)

fica o registo, tenho a fibra a bombar! :green: desta vez a instalação foi "vapt vupt"! um instante e bang! a net... nota-se bem a diferença! e a qualidade de imagem nas tvs todas tb! :)

FIXE!!!

A minha "reinstalação" vai ser hoje à tarde, ou amanhã....mas enquanto não vir tudo a funcionar, depois de tudo o que aconteceu, ainda estou apreensivo.
Tudo se resolveu em 2 dias uteis, depois de eu mandar um mail na passada Sexta-Feira, que entre outras coisas, levava este texto assim :
"NOTA : Se hoje, até às 18H00 horas não tiver uma resposta vossa, efectiva , às 18H01M, vou ligar para outro provedor do mesmo tipo de serviço .
Tenho a certeza, que mesmo amanhã ou no máximo na próxima Segunda-Feira me instalam o serviço.

E concerteza que me deslocarei pessoalmente à loja da PT, para preencher a respectiva reclamação.
"

Exactamente assim em tamanho e côr do texto.

E de facto, na Sexta-Feira, ao longo do dia, ligaram-me umas 4...5 vezes... O ultimo telefonema, foi às 17h45m, a confirmar que esta semana, era instalado de certeza o serviço...e que depois, a área comercial ia falar comigo, para acertar uma "bonificação" no contrato, pelo que se passou....vamos a ver, quanto a esta ultima parte...

É verdade, e passado 3 semanas de ter terminado o contrato com a Zon, continuo com os serviços disponíveis....televisão...telefone...Sporttv...

enfim
Quando tiver tudo OK....actualizo aqui...

Last edited:
Back