Ajuda - Ligar Antena Shark Audi A3 8L

So com o amplificador funciona bem na mesma nao a perda de sinal?

Perde sinal e muito... Tinha a antena enroscada na mesma mas dentro do forro.. mesmo assim perdia um bocado..

Agora meti esta SHARK FIN com AM\FM e esta bem melhor... sou sincero, nao e a mesma coisa que a antena de origem, mas faz bem o pretendido..

O cabo era mesmo aquele que esta numa reposta das minhas... tal e qual...

Obrigado a todos..
 
O meu rádio funciona so com o amplificador.. Não precisava de ligar o cabo que vem da antena shark..

Não tires o amplificador. Eu pus assim: Cortei a ficha que vem da shark, ficou só o fio, colei dentro do encaixe da antiga antena e pronto ja ta.. A rolar já prai há 1 ano assim.. E bem... ;)

Se experimentares o rádio só com o amplificador, ele dá..

Já anda por ai a explicação.. bastava procurares..

O meu tambem está assim e funciona a 100%;)
 
Perde sinal e muito... Tinha a antena enroscada na mesma mas dentro do forro.. mesmo assim perdia um bocado..

Agora meti esta SHARK FIN com AM\FM e esta bem melhor... sou sincero, nao e a mesma coisa que a antena de origem, mas faz bem o pretendido..

O cabo era mesmo aquele que esta numa reposta das minhas... tal e qual...

Obrigado a todos..


boas.

usaste um adapatdor para macho macho ou foi a corte ecose?
tenho de ir a uma loja de electronica pa ve se a fichas para emcaixar la.
se nao é facil cabo de antena tv fino colocasse o fio da antena dentro das fichas e ligasse a massa tudo bem isolado e bem feito e segue pa frent........
 
Na 1ª pagina esta la uma foto de um cabo que perguntei se dava e é mesmo esse cabo... e adaptar macho macho.. e so engatar..
 
Alguém me sabe dizer onde se pode comprar o tal adaptador? Sem ser no estrangeiro, ja ando a procura desse cabo ja há algum tempo.
Cumps
 
Back
Top