ajuda na compra de um audi a3 8L

Meu caro amigo, entre esses 3 não há nada a decidir porque naturalmente o único a considerar é a 3ª OPÇÃO!

Admira-me imenso como a malta aqui vai pelo 1º, a pior opção de todas. É um carro já todo alterado (jantes, espelhos e provavelmente repros). O histórico de assistencia deve estar todo perdido e deve ter mto DYS... E os kms... enfim...

O 3º parece-me o mais credível: está de origem, é nacional e os km são credíveis. Vai ver o 3º e n penses mais nisso.

posso saber o porque de os klm serem crediveis na 3ª opçao? será por ser nacional?
 
posso saber o porque de os klm serem crediveis na 3ª opçao? será por ser nacional?

São credíveis porque são mais km que nos outros 2 carros. Ninguém compra um TDI para fazer poucos km... E naturalmente por o carro ser nacional.

Importado = Martelanço valente nos km... é limpinho
 
amanha ja devo ir ver a 3a opcao,mas mesmo assim se avancar com a 3a opcao o dono vai ter de me deixar levar ao meu mecanico para o ligar a maquina ;)
 
eu adoro o meu importado com os quilometros certo e ainda mais adoro quando compram os nacionais felizes da vida e depois veem para aqui dizer: txi malta comprei um carro nacional com 150.000 mas afinal tem 300.000 o que vou fazer
 
mas fmmc este nacional tem 192mil km achas que pode ser martelado?isso para mim importado ou nao é igual o que interessa é que ele esteja bacano e n me de dores de cabeca.
 
amigo o que tenho tentado andar-te a dizer se quiseres levar em cota a minha opniao é assim: tens importados muito e pouco martelados e tens nacionais muito e pouco martelados agora nao metas na cabeça que por ser nacional os quilometros sao certos, quanto ao carro como é normal nao te sei dizer se sao os correctos mas isso com vag-com sabes e depois como te disseram é ires a audi ou alguem de preferencia bom mecanico para te avaliar o estado do carro quanto a dores de cabeça sabes que as vezes tambem é uma questao de sorte amigo
 
eu adoro o meu importado com os quilometros certo e ainda mais adoro quando compram os nacionais felizes da vida e depois veem para aqui dizer: txi malta comprei um carro nacional com 150.000 mas afinal tem 300.000 o que vou fazer

fmmc cada caso é um caso e ainda bem que o negócio do teu carro correu bem mas sabes bem as dores de cabeça que imenso pessoal tem ao descobrir q afinal o seu carro importado n tem 150 000 mas sim 300 000. Claro q no fim o carro até pode estar em bom estado ou até melhor que outros de 150 000 mas não deixa de ser uma fraude. E rolar 300 000, na maioria dos casos, não é o mesmo que rolar 150 000...
 
fmmc cada caso é um caso e ainda bem que o negócio do teu carro correu bem mas sabes bem as dores de cabeça que imenso pessoal tem ao descobrir q afinal o seu carro importado n tem 150 000 mas sim 300 000. Claro q no fim o carro até pode estar em bom estado ou até melhor que outros de 150 000 mas não deixa de ser uma fraude. E rolar 300 000, na maioria dos casos, não é o mesmo que rolar 150 000...

entao e quando o pessoal descobre que afinal o seu querido nacional tem 300.000 em vez dos belos 150.000 que eles pensavam e que confiavam bastante que os klm estavam certos mesmo por ser nacional?
 
isso tmb pode acontecer,digam me uma coisa,ele levando correia bomba d'agua e isso era brincadeira para ficar em quanto?€
 
o meu bitaite. . ..
o meu 8l nacional n deixa ver se são reais e o b5 da minha sogra importado são reais . . .
a minha preocupação nos importados é o valor do "selo"
 
Exato, o valor do selo também é para se ter em conta. Sai-me bem do bolso todos os anos para o Mercedes. É uma penalização a considerar, mas julgo que está limpo a situação dos 3 carros (obvio que a decisão é tua) mas desses 3 que nos perguntaste, acho que a maioria vai para o 3º...

Como te disse, o melhor é levares à Audi e acho investes 50€ bem investidos... Fala também das faturas do material e afins...

Cumprimentos
 
fui ver hoje o carro de manha e pelo que vi pareceu me bem,n vai precisar de discos e pastilhas tao cedo e de pintura esta bastante bem cm de interiores,o que me preocupa mais foi que o dono em vez de mudar a correia aos 90mil mudou a so aos 130mil esticou se cm ela,agr so falta 30mil para mudar outravez,disse me que levou alternador e bateria nova,tem revisao feita,teve um pequeno toque na traseira porque o para choques foi pintado.mas mesmo assim tem que se negociar e vai ao meu mecanico para se ligar a maquina!
 
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