Se tem km's retirado ou nao so vendo com o vag, hoje em dia praticamente tanto os nacionais como os importados levam marteladas mas se tivesse menos de 150 kkm desconfiava, mas mesmo assim so se pode opinar depois de o ver, 11 anos e ter cerca 190/200kkm nao acho muito, pois pelo o que percebi se era do pai poderia nao fazer muitos kilometros.
A primeira opcao o carro parece estar bunito, mas eu quando comprei o meu 8l vinha ja com umas mod's que me deixou desconfiado (incluido repro com mais 25/30CV), mas depois de conduzir e ter levado posteriormente um mecanico para o ver fiquei convencido e até hoje nao me arrependo de o ter comprado.
Em questao a correia ter sido trocada aos 130kkm desde que nao tenha partido nao ha stress, eu no meu comprei o com 180kkm nao tinha levado a correia a muito tempo, mas para andar descansado fiz logo a revisao completa e com correia, gastei ainda 750€ com isso, mas foi preço de amigo
.
Mas um conselho leva um mecanico mesmo de confianca que e para depois nao lhe dares muito trabalho com o carro
Esse preço foi quase o quanto dei pelo o meu 8L VP 90cv a 2 anos.
- - - - - - - - - -
Se nunca bateu,porque que tem a grelha pre restyling????
Pelo que sei a folga parece me ser normal, o meu é pre restiling e nao tem aquela grelha (o meu tem o rebordo cromado mais fininho e o do restiling tem o rebordo mais grosso que é o que me parece ser o da foto), um 8l de 130cv de um amigo meu de 2001 tambem tem essa grelha, aquela ja parece ser do restiling mesmo.