Ajuda na escolha da pelicula para o 8L

hummm , para n ficar so por uma casa de peliculas , alguem da zona de lisboa sabe onde posso por as peliculas ?????

ISTO:

Cavaco disse:
falei com apsol e dizem que teem pelicula transaparente para os da frente , e todas a peliculas deles sao homolgadas pelo IMTT

vejam o email deles :

Boa Tarde

Vimos pelo presente submeter à apreciação de V/Exa. o orçamento para fornecimento e aplicação da película solar para os vidros laterais e traseiro.

1º Opção
Todos os vidros, excepto pára-brisas
Preço – 120€ + IVA

2º Opção
Pilar B para trás
Preço – 80€ + IVA

A inspecção e o averbamento, terá de ser tratado pelo cliente.

Para mais informações ver http://www.apsol.pt/cgi-bin/noticia.asp?Id=2. O tempo médio por carro é de +- 2 horas.

Colocamo-nos, desde já disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que V.Exa. necessite.

Atenciosamente,
91 874 10 95
Bruno Alves

É DIFERENTE DISTO:

Esquema 1 :

Omega 95 em todos os Vidros menos o parabrisas que so pode levar transparente

Esquema 2 :

Omega 95 nos de tras e omega 75 nos dois da frente e trasnparente no para brisas

NÃO BATE CERTO...

;)

Pelo que entendi ai existem leis muito severas sobre peliculas, aqui no Brasil há sim uma certa regulamentação mas que não é muito cumprida, tanto que em meu carro anterior usava pelicula da mais escura possivel em todo carro, com uma um pouco clara a frente para não ter problemas em dias chuvosos e com neblina.

Uma foto externa do carro, na epoca ainda não tinha um argolas mas só pra exemplificar como andava com a viatura.

Esse tipo de pelicula aqui é chamado de G5, é o mais escuro, enquanto a frente eu tinha o G35, mais claro, só para cortar a luz dentro do carro. Aqui vai uma foto de dentro do carro a noite, com xenon de 8.000k numa rua escura.

neljoe disse:
ISTO:

É DIFERENTE DISTO:

NÃO BATE CERTO...

;)

Njoe nao bate certo porque , ele deu precos para por em todos os vidros menos para brisas ta ai 120 €
omega 95 e o outro preco e so para tras , so que so para tras n keria , keria tambem pelo menos nos dois da frente !!!

ja entendi que nos da frente so posso ter transparente , agora pergunto , sabem onde na zona de lx meto pelicula transparente , pelos vistos vou pela mais escura nos de tras e nos da frente o que der !!!

agora expliquem me isto , telefonei para o gajo e disse , pah entao nos da frente nao posso ter pelicula da escura , e ele disse a omega 95 pode ser em todo o carro menos no para brisas , ele diz que e como tem no dele , e ja foi mandado parar varias vezes e tava tudo legal , so no para brisas e que nao , e disse para eu ir ver fotos que tao no site de carros assim , basta nao ter no para brisas que requer a tal transparente , no resto pode ser ter a omega95 que e a mais escura que eles teem ,

amigo, é tão simples como saltar á corda, se não for uma das 4 peliculas da lista que postei anteriormente, que é "A" lista do IMTT, não é legal e ponto final...

ele pode meter a pelicula que quiser, depois fazeres a inspecção é que é o catano :roll: e sem inspeçãozinha não há livretezinho.... ;)

abraço...

Acho que convem esclarecer um pouco a questão...

É POSSIVEL E É PERMITIDO COLOCAÇÃO DE PELICULAS NOS VIDROS TODOS.

A questão está sim na transparencia... e ai entra o tal Dec. Lei sobre isso onde existem limitaçoes do Pilar B para a frente do carro. Mas como o cavaco disse e bem, Pelicula Transparente, pois pode-se colocar nem que seja para uma questao de segurança (+ resistencia e protecção em caso de colisão).

Outra coisa é quando falamos esteticamente em colocar peliculas nos vidros todos, pois subentende-se que é pelicula escura neles todos... Se optarmos por exemplo de colocar uma pelicula escura atras (pilar B para tras) e uma mais clarinha para o pilar B para a frente, estamos a ficar pendentes do dito Dec. Lei. MAS EXISTEM MANEIRAS DE O FAZER "LEGALMENTE"...

Voltando ao topico, eu colocava 95 nos do Pilar B para tras e 75 no Pilar B para a frente Excepto o para brisas (por questoes de segurança como é obvio).

Desde que a pelicula esteja homolgada, fazes isso na boa e com tudo no livrete direitinho....

Desenterrando um pouco o topico, porque agora estou com algumas duvidas...

Exemplo practico:

Queria colocar pelicula soft nos vidros todos com o mesmo tom (exemplo, omega 65 ou 75) com execepção do para-brisas que tem de ser transparente (só mesmo para proteger o interior e ficar esteticamente mais bonito. Não quero um carro da Máfia como os vidros que não se consegue ver nada lá para dentro).

É possivel isto ser feito sem ter chatices com os agentes da autoridade e inspecções?

ThUnD3rFoX disse:
Desenterrando um pouco o topico, porque agora estou com algumas duvidas...

Exemplo practico:

Queria colocar pelicula soft nos vidros todos com o mesmo tom (exemplo, omega 65 ou 75) com execepção do para-brisas que tem de ser transparente (só mesmo para proteger o interior e ficar esteticamente mais bonito. Não quero um carro da Máfia como os vidros que não se consegue ver nada lá para dentro).

É possivel isto ser feito sem ter chatices com os agentes da autoridade e inspecções?

é possivel...

se for bem feita??? mesmo bem feita se com uma camada de pelicula nota-se imagina com 2

e dificil de ver como sao feitas as coisas???

por isso e que digo que eles nao andam a dormir e isso e so atirar areia para os olhos do pessoal

AudiST disse:
se for bem feita??? mesmo bem feita se com uma camada de pelicula nota-se imagina com 2

e dificil de ver como sao feitas as coisas???

por isso e que digo que eles nao andam a dormir e isso e so atirar areia para os olhos do pessoal

Tens razao... eu quando digo, ser bem feito, não é a meter opaco.. ou la perto... Quero dizer, se for uma mais escurinha um pouco que o original, dá um toque estetico altamente, mais segurança pois ve-se melhor para os espelhos e ainda passa por despercebido.... Agora se for à cara podre, espetar-lhe lá uma quase opaca, é estar a meter-nos na boca do lobo....

e nao é necessario levar as 2 por completo, basta ficar o essencial... lolololo... :green: :green: se é que me entendes.. ;) ;)

Back